Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
66
Players nickname
Pablito Gomes
Suspect ID
2744, 423,818,4671
Date of violation
Feb 10, 2022
Time of violation
21h.15
Proofs
https://clips.twitch.tv/PerfectCredulousLatteBIRB-3aR8Z2EVaoVEaTgO

Pmakill

Player
Player
Bem isto está se a tornar ridículo, estamos a assaltar a ammunation e a org dos vagos vem em massa matar nos a todos, sou streamer offcial do servidor e os policias que lá estavam também, nem eles sabiam o que fazer, isto é demais, estarem sempre a cometer erros constantes contra nós e nunca são punidos, gostaria de mostrar em sala de suporte a minha pov de 8h onde os mesmos não praticam qualquer tipo de rp, matam dão nos revive e voltam nos a matar, revives com armas na mão, revistar sem dizer que o vão fazer, assim não conseguimos jogar, todos nós investimos tempo aqui no servidor todos os dias jogamos dentro das regras isto torna-se cansativo quando apenas e apenas a org dos vagos está a violar as regras contra nós. Aguardo atenciosamente uma resposta !

HolligaN

Player
Player
mostra-me ids para comprovar que foram vagos que fizeram isso.
muito gostam de falar em nome de org neste forum quando nunca tem ids.
nao sei o que se passou nem quando se passou, estava a fazer outros eventos.

HolligaN

Player
Player
agradecia também que retificasses as acusações feitas porque no que toca à gang em si todos cumprem regras, todos usam as armas que devem de usar em eventos, nunca começamos eventos dentro de zonas, nao entramos em HQ's a disparar, etc.
gostaria de ver os ids dos players para punir os mesmos pois ninguem deu ordem para atacarem na ammunition

Pmakill

Player
Player
Os ids estão lá e tenho duas streams inteiras que comprovam as vossas cenas, não estou aqui para discutir contigo, tenho as provas necessarias em varias streams, por isso aguardo apenas a resposta da staff, nós também quando não cumprimos as regras somos punidos aqui somos todos iguais obrigado e boa noite!

HolligaN

Player
Player
lamento em dizer mas os conteudos de videos usados em report nao podem ter mais de 48h, não estou a discutir com ninguém apenas estou a questionar ids pois não sei quem fez isso e quero confirmar se realmente sao da minha gang.
não esquecer que ha uma familia que veste toda de amarelo portanto pode ser facilmente confundida como ja foi em varias situações

HolligaN

Player
Player
meteste o meu id e eu nem sequer estive ai envolvido! os admins que vejam as logs se eu matei alguem na zona do assalto dele!

HolligaN

Player
Player
nao sei onde ves o id no link que colocaste porque nao da para ver nada.

HolligaN

Player
Player
Acabei de ver a parte do assalto e em lugar algum vi vagos a intervir no assalto.
Vi sim civis com calções escuros e sem camisola a matar e correr.
A perseguição contra a minha org já se torna doentio.
Já agora colocaste o meu id apenas por covardia após eu ir ter contigo tranquilamente para dizer que andava um puto da tua org a fazer merda no banco.

Pmakill

Player
Player
Ve bem a vod e ve bem as vods do Madgod do cesar e afins e ve se não ves amarelos !
E agradeço que palavras como doentio sejam consideradas, pois não tenho que ouvir tais coisas de uma pessoa que não conheço!

HolligaN

Player
Player
Ve bem a vod e ve bem as vods do Madgod do cesar e afins e ve se não ves amarelos !
E agradeço que palavras como doentio sejam consideradas, pois não tenho que ouvir tais coisas de uma pessoa que não conheço!
o doentio não se refere à pessoa mas sim à atitude portanto não é insulto.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Pmakill.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV's 1minuto minímo.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Fonas cigano

Player
Player
Ficamos aguardar esse clip de 1 minuto, e solicito atencao para o metagaming que esta a passar.
Em momento algum vejo falarem na radio...
Apenas vejo comunicao externa.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom