Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Correiagamingpro254

Player
Player
Joined
Dec 3, 2022
Messages
78
Informação
1. Nome IRL: Tiago
2. Idade: 16
3. Fuso horário: lisboa
4. Horas online diárias: 5
5. Discord: crazo_xhy
6. Nickname: Tiago Sousa
7. Seu ID: 18513

Informação adicional
1. Lider de Families

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
  1. Compromisso com os valores e missão da organização: Como líder, minha primeira e principal razão para querer assumir essa posição é o meu profundo compromisso com os valores e a missão da organização dos Families. Acredito firmemente nos princípios fundamentais que essa organização promove, como a importância da união familiar, da solidariedade e do apoio mútuo. Minha história pessoal e minha experiência de vida estão alinhadas com esses valores, o que me motiva a liderar e trabalhar incansavelmente para promovê-los.
  2. Experiência e habilidades de liderança: Tenho uma sólida base de experiência e habilidades de liderança que considero valiosas para a organização dos Families. Ao longo da minha carreira, assumi papéis de liderança em diversas situações, o que me permitiu desenvolver a capacidade de tomar decisões eficazes, gerenciar equipes de forma inclusiva e estratégica, e liderar iniciativas que tiveram um impacto positivo. Essas habilidades serão cruciais para impulsionar o crescimento e o sucesso contínuo da organização.
  3. Visão de longo prazo e plano de ação: Além do compromisso e das habilidades, tenho uma visão de longo prazo para a organização dos Families e um plano de ação sólido para alcançar os objetivos estabelecidos. Pretendo colaborar com os membros da organização para desenvolver estratégias que promovam a conscientização sobre as questões que afetam as famílias, aumentem nossa presença na comunidade e expandam nossas iniciativas de apoio. Acredito que uma liderança orientada para o futuro é essencial para garantir o crescimento sustentável da organização e a realização de nossa missão.
Em resumo, minha candidatura à posição de líder na organização dos Families é motivada pelo compromisso com seus valores, minha experiência em liderança e minha visão de longo prazo para o sucesso da organização. Estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir de forma significativa para a causa e trabalhar ao lado de outros membros dedicados para fortalecer nossa comunidade e impactar positivamente as vidas das families.


3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  1. Desenvolva personagens complexos e cativantes: Incentive os membros a criar personagens com histórias de fundo detalhadas, motivações claras e características distintas. Quanto mais complexos e cativantes os personagens, mais ricas serão as interações dentro da organização.
  2. Realize eventos e missões: Crie eventos ou missões específicas que permitam aos membros da organização dos Families participar de histórias envolventes. Esses eventos podem envolver desafios, investigações, resolução de conflitos ou a busca por objetivos comuns.
  3. Encoraje a imersão: Promova a imersão no mundo do Grand RP. Isso inclui manter uma linguagem consistente com a ambientação do RP, considerar ações realistas para os personagens e se aprofundar na história e na cultura da organização dos Families.
  4. Estabeleça hierarquias e estruturas internas: Dentro da organização, crie hierarquias e estruturas que permitam aos membros desempenhar papéis específicos com base em suas preferências e habilidades. Isso pode incluir líderes, conselheiros, recrutadores, entre outros.
  5. Promova o desenvolvimento de relacionamentos: Encoraje os membros a desenvolverem relacionamentos dentro da organização. Isso pode incluir amizades, rivalidades, alianças e romances entre personagens, tornando as interações mais dinâmicas e interessantes.
  6. Utilize ferramentas de comunicação adequadas: Use plataformas de comunicação adequadas para facilitar o RolePlay, como fóruns, mensagens diretas, salas de chat, e até mesmo servidores de jogos específicos. Ter um espaço dedicado ao RolePlay pode melhorar a organização e o acompanhamento das interações.
  7. Ofereça orientação e suporte: Esteja disponível para fornecer orientação e suporte aos membros que desejam melhorar suas habilidades de RolePlay. Pode ser útil ter mentores ou veteranos da organização que possam ajudar os novos membros a se integrarem ao ambiente de Grand RP.
  8. Estabeleça metas e objetivos: Defina metas e objetivos a serem alcançados dentro da organização, incentivando os membros a participar ativamente e contribuir para o desenvolvimento da história e do ambiente do Grand RP.
  9. Realize reuniões ou eventos fora do jogo: Organize reuniões ou eventos fora do jogo, como discussões sobre a história, sessões de planejamento de RP e oportunidades para os membros se conhecerem melhor fora do contexto do jogo em si.
  10. Valorize a criatividade e a originalidade: Incentive os membros a serem criativos e originais em suas ações e decisões de RolePlay. Reconheça e recompense ideias inovadoras que contribuam para a riqueza do mundo do Grand RP da organização dos Families.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom