Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5334
Players nickname
Ze_Monteiro
Suspect ID
0
Date of violation
Feb 13, 2022
Time of violation
RE 1.7
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=q0Aph8imQNU

Jusvaldo Gado

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
22
  1. Muito bem recebemos aviso que uma loja estava a ser assaltada e fomos lá fazer o nosso trabalho, lá chegando estavam 20 vagos dentro do circulo (sendo que com o drone eu contei uma vez 24 e na segunda vez 26 ou seja tinham pessoas fora do circulo escondidas) os 3 superiores da LSPD foram a frente negociar e eles por 2 refens queriam 200k. O Vice-Chefe Paulo Costa foi levantar os mesmo e quando foram entregados os vagos todos abriram fogo contra a LSPD. Deixo aqui o clip para confirmarem.Link:

 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Bom dia, daqui fala o líder dos vagos.
Estávamos apenas 20 vagos pois o resto estava a fazer evento de família como informal e defesa do drug lab contudo alguns membros que estavam nos telhados detetaram alguns polícias na zona da praia fora do círculo mas receberam ordem para não dispararem pois não é permitido matar pessoas fora do círculo.
Tirando isso pois não há registo de prova pois eu estava a fazer negociação a pessoa que estava a negociar comigo pode comprovar que eu fiquei tão surpreendido com o início do tiroteio quanto ele.
Estávamos a terminar a negociação quando um dos membros dos vagos que estava comigo pediu para fazerem silêncio na rápido passado uns segundos ouvimos um tiro e que originou o início do tiroteio.
O negociador da polícia pode comprovar que mal se iniciou o tiroteio eu perguntei-lhe surpreendido o que se estava a passar e corri sem disparar para obter abrigo das balas ou seja o tiroteio teve origem numa bala “perdida”
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Não sei quem iniciou o tiroteio pois o objetivo era a gang ganhar algum dinheiro tranquilamente devido a não termos conseguido roubar o carro no evento do Car theft
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
826
Após analisar o pedido, decidi fechar a reclamação.

- Outro thread relatando a situação.

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom