Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2556
Players nickname
Beto Magico
Suspect ID
266
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
1:49:00
Proofs
https://streamable.com/hg44yg

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Boa noite , fomos a um evento para org não oficiais verificar se conseguiamos participar ou não no mesmo , quando chegamos reparamos que não conseguiamos participar no mesmo pois não somos uma org não oficial , encontramos um individuo perto da estrada , fora do evento , e decidimos ir conversar com ele , ciente de que nada poderiamos fazer enquanto o evento estivesse ativo fomos falar com o mesmo nunca de maneira agressiva ou provocadora , enquanto estamos a abordar o mesmo este decidiu não falar , do nada somos abordados a tiro pelos elementos do grupo do 266 e este deixa de estar AFK e começa a matar-nos. Peço que por favor algum destes elementos forneça o POV para esclarecer melhor esta situação (possivel metagaming e NITRP). Já depois no hospital o mesmo foi lá ter e deu a cada um de nos 10k em dinheiro e gostava que o mesmo explicasse o motivo pois se não fez nada de mal porque é que este ofereceu esta quantia a nós. Deixo a conversa tambem no video para analisarem algumas das declarações , controversas , do 266.

Os ids que dispararam sobre nós foram os: 96, 498, 65, 229 .
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Sou o id 266 e assumo as responsabilidades pelo que aconteceu aqui. Eu estava afk à casa de banho e quando voltei o evento acabou e o meu membro de família estava a ser roubado, então eles estavam a dizer que tu foste roubado após o evento, então obviamente que entrámos em tiroteio e quando alguém vê 4 gangsters fora da cidade acha-se sempre que eles estão a roubar. Nós estávamos a usar discord porque se pode usar discord num evento ooc. Depois disso um de teus membros da gang explicou o que tu estavas a fazer e depois disso eu fui ao hospital para me desculpar e paguei por teres morrido porque realmente não era a minha intenção matar ou prejudicar de qualquer forma. Eu queria resolver tudo em vez de fóruns. O outro id mencionado não tem nada haver com esta situação, foi apenas uma falta de compreensão, é por isso que eu fui ao hospital como uma pessoa simpática para resolver a situação, pedindo desculpas. Está na gang rules que têm que usar a cor da gang e além disso estavas a conduzir um carro de gang e isso é classificado como atividade de gang. Espero que tenha sido bem explicito.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Esqueci-me de mencionar, o evento já tinha acabado, não vos matei antes do evento. Vocês estavam a cometer metagaming a usar o discord.
 

Kingston

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
106
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) | WARN , não diz depois, e além de mais vocês Families têm a mania de assaltar e matar pessoal nas autoestradas e arredores fora da cidade, claro que vou disparar quando vejo um membro meu rodeado por 4 players de uma org vestidos com as cores da mesma e com o carro da mesma, o evento acabou à 1:50 da manhã
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Mostra a parte antes do evento na auto estrada a dizer qe ias lá para nos matar depois do evento.. é muito bonito andar a provocar mas quando chega a hora de dar bala metes o rabinho entre as pernas.
Vocês passam a vida assaltar os novatos na auto estrada, o id266 quando viu qe estava a ser rodeado apenas se defendeu..
E já agora eu sou o id 498, diz.me em qe momento me vês a disparar no clip porque eu não vejo nada..
 
Last edited:

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Mostra a parte antes do evento na auto estrada a dizer qe ias lá para nos matar depois do evento.. é muito bonito andar a provocar mas quando chega a hora de dar bala metes o rabinho entre as pernas.
Vocês passam a vida assaltar os novatos na auto estrada, o id266 quando viu qe estava a ser rodeado apenas se defendeu..
E já agora eu sou o id 498, diz.me em qe momento me vês a disparar no clip porque eu não vejo nada..
No clip está tudo explícito, o que falei no discord não influenciou em nada o rp, ninguém foi agressivo ou tentou fazer mal ao 266. Os ids que meti ai são os ids que foram abordar e roubar o meu amigo.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Sim , porque vocês depois de matarem sem abordagem ainda deram revive a 1 dos nossos e só não roubaram porque sabem que fizeram asneira.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
De mencionar que o cupido menciona que está a usar o discord depois do evento e ainda nós acusa de metagaming por usar o discord, no clipe do hospital o que estava com o cupido mente e diz que não estavam a usar o discord.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Boa noite , fomos a um evento para org não oficiais verificar se conseguiamos participar ou não no mesmo , quando chegamos reparamos que não conseguiamos participar no mesmo pois não somos uma org não oficial , encontramos um individuo perto da estrada , fora do evento , e decidimos ir conversar com ele , ciente de que nada poderiamos fazer enquanto o evento estivesse ativo fomos falar com o mesmo nunca de maneira agressiva ou provocadora , enquanto estamos a abordar o mesmo este decidiu não falar , do nada somos abordados a tiro pelos elementos do grupo do 266 e este deixa de estar AFK e começa a matar-nos. Peço que por favor algum destes elementos forneça o POV para esclarecer melhor esta situação (possivel metagaming e NITRP). Já depois no hospital o mesmo foi lá ter e deu a cada um de nos 10k em dinheiro e gostava que o mesmo explicasse o motivo pois se não fez nada de mal porque é que este ofereceu esta quantia a nós. Deixo a conversa tambem no video para analisarem algumas das declarações , controversas , do 266.

Os ids que dispararam sobre nós foram os: 96, 498, 65, 229 .
Antes de meteres aí o meu id como um dos que disparou para ti, peço que mostres clip a provar o mesmo. Aqui não existem especulações.
 
Last edited:

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Eu tinha vergonha de dar reports como estes.. Nao foi a toa que foste la armado de colete e comecaste a rondar o id 266. Vens dar uma de santinho aqui po forum. Eu no lugar do cupido nem tinha dado dinheiro nenhum porque a vossa intencao foi sempre provocar para fazer um report e ele para ficar tudo bem ainda tentou resolver as coisas ingame. Se fosses um homenzinho crescido tinhas resolvido isso e nao feito report.
Voces streamers deviam dar o exemplo.
#Growup #Getbetter
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Se eu quissesse matar matava na hora. Nos fomos ver como era o evento e acabamos por levar rdm pesado , queria tanto matar que nem 1 unica bala disparei... isto não é o guetto... Provocações num forum tambem dispenso.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Abri report porque já deixei passar mais de 2 vezes coisas com esse grupo, ainda hoje levamos rdm dentro da base por membros dessa familia , felizmente a staff estava atenta e resolveu.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Eu nem sei como é que souberam da existência do evento ali, sendo que vocês nem sequer são unofficial, suponho que não recebem a notificação.
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
M > Familia > Orgs informais, como foi dito quando tavam os 5 comigo depois do res, eu disse q viemos ver o que era isto e se podiamos participar
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom