Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
498
Players nickname
bolota king
Suspect ID
3318 1221 5658 5450
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
22:39
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2rmwh5RrVTc

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Boas,
fui morto no guetto e apos isso deram-me revive e iam roubar-me sem os carros da org perto. Eu ainda os avisei qe nao podiam fazer isso e chamei o admin, apos dizer para ele esperar pelo admin ele matou-me.

6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou WARN.

Apos ser morto mais uma vez ia dar report e o pc crashou se quiserem podem-me dar pc check e alem disse eu voltei para o local para explicar a eles qe nao podiam fazer aquilo..
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Voces nao estavam a utilizar esses carros.. tiveram sempre ali. mostra-me o pov onde voces utilizam esses carros
Quanto ao som instalei o medal e nao gravava o som mas apos me dizerem qe alguns clips tem de ter som eu acabei de instalar o obs e ja ta resolvido apartir de agora.
Btw nesse clip nao sera necessario som porque ta a vista o qe aconteceu.
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Nos saimos do HQ (tinhamos acabado de chegar ao HQ) outros tavam no carro branco q ta no clip e tbm tem uma mota, epa n é um carro mas bom, o q n faltava era carros ai á porta do hq
 
Last edited:

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
831
Depois de analisar o pedido, estamos esperando:

- Uma POV com som, tem 24h.​
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Depois de analisar o pedido, estamos esperando:

- Uma POV com som, tem 24h.​
Jah, neste vídeo está muito bem implícito que estavam a fazer um assalto sem os carros da org e vendo a regra 6.16, este report tem tudo para aqueles 4 sujeitos levarem warn…
Não entendo oq com som irá mudar (?) quer ouvir o “mãos na cabeça?”
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Isto nao faz qualquer sentido, ta explicito!!!!
Podes fechar a thread porque nao tenho video com som.. Irei pedir refund do dinheiro qe gastei porque voces so atendem os pedidos dos streamers e fui scammado porque nao tenho assistencia nenhuma ingame e no forum.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Estou a tratar de meter a pov publica pra tratar do thread que vou fazer contra ti por fail rp, falar fora de rp, stall e combat log, e eu tenho pov, nao preciso de prints mal tirados. btw sou o id 1221.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Cada vez mais ridiculo estes reports , os carros é no caso de ser preciso parar alguem... estão 8 pessoas a tua volta dos verdes ou seja tiveram de ir ter contigo de alguma maneira... isso dos carros volto a repetir é no caso da abordagem ser dentro de carro , quando estás morto e 8 gajos estão a apontar armas! Isto não da fit na regra 6.16 pois foste morto numa tirroteio no guetto e depois revivido. Punição devias levar tu por alt f4.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Isto nao faz qualquer sentido, ta explicito!!!!
Podes fechar a thread porque nao tenho video com som.. Irei pedir refund do dinheiro qe gastei porque voces so atendem os pedidos dos streamers e fui scammado porque nao tenho assistencia nenhuma ingame e no forum.
Sim senhor, fazes bem os meus parabens pela genialidade xD
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas KingBolota

Reclamação Rejeitada

Motivo:
A pedido do Utilizador


Fechada
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom