mete tudo, ficas com carro sem seguro ai a passear, e ainda ficas a vir atras de nos so pra provocar
OBS: tem momentos antes ainda, ja viemos atras dele desde do HP.
atençao esta regra: 1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
Boas Dnnz,
Vamos por partes, existem duas formas de iniciar o RP de roubo de carros, e aceitares a ordem de roubo como mostras no print não é o inicio do RP, porque ai eu não tenho como saber que queres roubar o carro, o RP começa mais à frente, 1ª situação: se eu não tiver no carro e o começares a roubar eu recebo uma mensagem em como me estão a roubar o carro e ai sim começa o RP, 2ª situação é no caso de eu estar no carro e ai tem que haver demands para eu sair dele e vocês o roubarem, e isso não aconteceu em nenhum dos casos (se tiverem dúvidas em relação a isto falem com os Sixty e atenção que não estou a ser irónico, eles já me roubaram o carro dessas duas maneiras e foi assim que agiram, sempre dentro das regras).
O facto de ter passado várias vezes por vocês não foi a provocar, era a única maneira de conseguir tirar todos os ID's
Em relação à regra 1.3 sei do que estas a falar mas eu não a quebrei porque não estava iniciado nenhum RP, mais quem quebrou essa regra foi o ID 19719 que estacionou em Green Zone saiu dela para disparar para mim e quando fui atrás dele fugiu para lá outra vez, e ainda falou comigo OOC quebrando assim outra regra também tenho POV disso.