Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1393
Players nickname
Sargento Rodrigues
Suspect ID
1104; 2319; 19719
Date of violation
Oct 25, 2023
Time of violation
23:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=wCu_65B2MOA

Sargento Rodrigues

100 Respeito
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
27
Do nada estes quatro começaram a disparar para mim dentro da cidade sem nenhum motivo.

6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

(no campo Suspect ID já não tem espaço para meter o 25763)
 

Sargento Rodrigues

100 Respeito
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
27
mete tudo, ficas com carro sem seguro ai a passear, e ainda ficas a vir atras de nos so pra provocar
OBS: tem momentos antes ainda, ja viemos atras dele desde do HP.
atençao esta regra: 1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
Boas Dnnz,

Vamos por partes, existem duas formas de iniciar o RP de roubo de carros, e aceitares a ordem de roubo como mostras no print não é o inicio do RP, porque ai eu não tenho como saber que queres roubar o carro, o RP começa mais à frente, 1ª situação: se eu não tiver no carro e o começares a roubar eu recebo uma mensagem em como me estão a roubar o carro e ai sim começa o RP, 2ª situação é no caso de eu estar no carro e ai tem que haver demands para eu sair dele e vocês o roubarem, e isso não aconteceu em nenhum dos casos (se tiverem dúvidas em relação a isto falem com os Sixty e atenção que não estou a ser irónico, eles já me roubaram o carro dessas duas maneiras e foi assim que agiram, sempre dentro das regras).

O facto de ter passado várias vezes por vocês não foi a provocar, era a única maneira de conseguir tirar todos os ID's

Em relação à regra 1.3 sei do que estas a falar mas eu não a quebrei porque não estava iniciado nenhum RP, mais quem quebrou essa regra foi o ID 19719 que estacionou em Green Zone saiu dela para disparar para mim e quando fui atrás dele fugiu para lá outra vez, e ainda falou comigo OOC quebrando assim outra regra também tenho POV disso.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom