Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved CANDIDATURA PARA ADMINISTRAÇAO DA CIDADE !

Status
Not open for further replies.

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Boas meu nome é Rui Pereira, tenho 20 anos , venho por este meio me candidatar a administrador do servidor, pois eu ja abri varias cidades e deram bem assim que na questão financeira não consegui mantelas, faço rp mais de 3anos, sou configurador e porque de me candidatar ``eu queria ajudar a manter o servidor limpo de pessoas que veem para estragar ou rp de todo o agente , pois essas pessoas não devem saber que isso não deve fazer e tmb devo conseguir ajudar em algo mais `` Vo deixar de me candidatar id de discord caso queiram me contactar `´Rui Pereira#3634``
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Boas meu nome é Rui Pereira, tenho 20 anos , venho por este meio me candidatar a administrador do servidor, pois eu ja abri varias cidades e deram bem assim que na questão financeira não consegui mantelas, faço rp mais de 3anos, sou configurado e porque de me candidatar ``eu queria ajudar a manter o servidor limpo de pessoas que veem para estragar ou rp de todo o agente , pois essas pessoas não devem saber que isso não deve fazer e tmb devo conseguir ajudar em algo mais `` Vo deixar de ajudar me candidatar id de discord caso queiram me contactar `´Rui Pereira#3634``
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Meu nome é Jonathan, sou brasileiro. Jogo RP a uns 5 anos e sempre com muita disciplina e dedicação. Nas ultimas semanas muitos brasileiros entraram no servidor e a comunicação com nós é um pouco complicada. Uma pessoa que fala a mesma lingua seria necessário para resolver problemas com mais agilidade. Tenho otimas ideias que podem contribuir muito para o servidor portugues.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Candidatura aceite!
Brevemente será contactado para ser entrevistado.
Esteja atento ao Discord oficial!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom