Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Multiplas junções, Vagos, Familia, Italian world. Abuso de microfone. Usar carros de org para eventos de Familia

Status
Not open for further replies.
Your ID
66
Players nickname
Pablito Gomes
Suspect ID
9,498,3104,1027,340
Date of violation
Feb 16, 2022
Time of violation
00.15
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=P0qd3roGeKI

Pmakill

Player
Player
Boa tarde, a poucos momentos atrás fomos abordados a porta do hq por vagos, mais a sua familia não oficial e os italian world, quiseram matar/render.
Tenho 3 questões:
1- Pode haver junções de 2 familias com uma org?
2-Pode essa Familia usar os carros da gang para roleplay?
3- Id 498 quase que me rebenta os fones isto é permitido?

Ids 9,498,3104,1027,660,1244,699,775,198,3305,340,3556,338

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Sou o id 498 e peco desculpa porque tinha o micro muito alto mas ja resolvi, se reparares ate sai dai e fui la para tras para tratar disso, so percebi quando voces disseram

Last edited:

HolligaN

Player
Player
Como é que reportas os vagos e os italian quando a familia que esta a fazer isso são os trafulhas?

Pmakill

Player
Player
Os carros de org não andam sozinhos e mais não digo continuação e espero por resposta de staff não tua! E tu estás lá sabes bem o que se passou!

HolligaN

Player
Player
eles podem andar com carros da gang, nao ha resposta nenhuma que diga que não o podem fazer.

Hugo Morais

Player
Player
Pmakill primeiramente estávamos a fazer um rp contigo elaborado, depois estavas sempre no meio do rp a dizer que ias abrir report o que não faz sentido, sendo que estamos a par das regras e não violamos nenhuma neste rp, apenas o rp foi cancelado porque foste para a prisão.

shina

Player
Player
Durante todo este RP o ID 66 esteve constantemente a provocar-nos. Uma pessoa rendida para 7/8 pessoas nao tem a liberdade de dizer "mete-me no carro, ou nao sabes fazer isso", se dizemos para entrar, ele tem de entrar.

Pmakill

Player
Player
Tens um menu para colocar no carro, e eu tive o devido fear rp senhor, por isso abre um thread e apresenta clip da situação !

Bolota Dior

Blocked
Blocked
PMA como streamer não devias ser tão tóxico. Só hoje foram uns 5 reports teus sem nexo nenhum e a incentivar o ódio.
Vá, volta lá para o fivem

Pmakill

Player
Player
PMA como streamer não devias ser tão tóxico. Só hoje foram uns 5 reports teus sem nexo nenhum e a incentivar o ódio.
Vá, volta lá para o fivem
Meu caro, esses comentários sim são toxicos, e digo-te já pensa bem nas palavras que usas pois não estás a falar com nenhum familiar teu nem estás no bar da escola. Continuação de uma boa tarde!

trupE

Player
Player
Meu caro, esses comentários sim são toxicos, e digo-te já pensa bem nas palavras que usas pois não estás a falar com nenhum familiar teu nem estás no bar da escola. Continuação de uma boa tarde!
Calma PMA, essa tua frase tem um "tom" ameaçador.

It's just a game, have fun ;)

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Analisei a sua reclamação.

Foram verificados todos os IDs indicados.
Apesar de atuarem como uma familia mas com carros da org. não há regra que proiba fazer isso, visto que todos os jogadores da familia "Os Trafulhas" são membros da Vagos.
Portanto serão punidos com 180 min demorgan, os jogadores não pertencentes a familia "Os Trafulhas" (ID498).
O jogador com ID498 será também punido com mute de 60min por ear rape.
(O jogador com ID338 não será punido pois não aparece no POV apresentado)

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom