Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Stall e estar mudo e saberem onde o mesmo se encontra | 266

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2999
Players nickname
Jose Manolo
Suspect ID
266
Date of violation
Feb 15, 2022
Time of violation
18:52
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=dlDcIV4zoJE

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Vem basicamente estavamos no HQ prontos para ir dar um "rolé" com a gangue quando vemos que esta a haver confronto a frente do nosso HQ e fomos la matar pois é guetto. Após matar o 266 demos revive e eramos 4 com 2 carros como diz na regra geral 6.16. Depois de reviver reparei q o mesmo estava mudo o q dificultou o RP.

Agora a minha questão é a seguinte, supostamente mudo n podes falar nem escrever seja radio familia ou org, seja chat de familia ou org ou local. Como diabos apareceu aqui um rol de gente em poucos segundos.

No minuto 4:20 estou eu a dizer ao id 423 q o "amigo" dele, o 266, tbm demorou, ao q ele respondeu que n tinhamos carros, ele a dizer isso suponho que seria por isso q o id 266 n pos as maos na cabeça, eu no POV vejo 2 carros iguais, o revolter (caso n conheçam o carro aqui vai) logo a desculpa de n meter os braços na cabeça por estarmos a quebrar a regra de n ter 2 carros, é nula.
 
Last edited:

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
PS: Esta situação é uma diferente das outras q foram reportadas no dia (ou noite) de hoje.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
eu não estava parando como eu disse antes do meu jogo travar e levar tempo para carregar a animação como você pode ver no seu ponto de vista eu cumpri com todas as suas demandas dadas tentei falar mas fiquei mudo como podem ver no seu ponto de vista levei 20 segundos para levantar as mãos
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
vocês estavam fazendo metagaming e assim que vocês falaram mãos para cima em inglês eu levantei minhas mãos
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
eu não estava parando como eu disse antes do meu jogo travar e levar tempo para carregar a animação como você pode ver no seu ponto de vista eu cumpri com todas as suas demandas dadas tentei falar mas fiquei mudo como podem ver no seu ponto de vista levei 20 segundos para levantar as mãos
O jogo trava mas para apontar para o ceu dá
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
vocês estavam fazendo metagaming e assim que vocês falaram mãos para cima em inglês eu levantei minhas mãos
Tas num sv PT eu falo em PT, da mesma forma q quando abordas alguem ja tens dito "Mao para a cabeça" com sotaque algumas vezes, e nao "hands up", mas ao menos falas-te em PT nessas situaçoes que dizias "Mao para a cabeça".
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
"Agora a minha questão é a seguinte, supostamente mudo n podes falar nem escrever seja radio familia ou org, seja chat de familia ou org ou local. Como diabos apareceu aqui um rol de gente em poucos segundos."
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
1 de vocês não estava vestindo 51 por cento para
Se nos estivessemos num evento de gangue tipo loja clandestina ainda compreendia mas estamos no guetto. A regra dos 4 para roubar diz 4 pessoas n diz 4 pessoas de org ou 4 pessoas de unofficial, Podia ter um gajo nu, uma gaja de branco, um todo de preto e um chines de vermelho, diz 4 pessoas.
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Ja agr fica aqui um aparte, o radio (ate mesmo falar normal no jogo) do jogo as vezes é bugado, outras vezes tem micro baixo, dai estarmos algumas vezes a usar discord, como outras n estamos. Sei q é errado, mas os devs devem resolver isso, ou se o problema for do rage teem de arranjar soluções. Pois tanto nós como vcs e outros usamos discord ou outro programa, por causa do "fraco" voice chat do sv. Porque se o voice chat fosse 5 estrelas te garanto q só usava o discord para escrita (como por ex: falar dos eventos q participamos, sugestões de coisas q podemos fazer como gang e assim) e n voice chat.
 
Last edited:

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Se nos estivessemos num evento de gangue tipo loja clandestina ainda compreendia mas estamos no guetto. A regra dos 4 para roubar diz 4 pessoas n diz 4 pessoas de org ou 4 pessoas de unofficial, Podia ter um gajo nu, uma gaja de branco, um todo de preto e um chines de vermelho, diz 4 pessoas.
Boas,

A regra diz 4 pessoas mas obviamente que têm de ser 4 pessoas da Org/unnoficial Org.

Não sei se foi o caso, nas não podes roubar uma pessoa enquanto membro de uma org/unnoficial org com 3 outros membros que não pertençam à mesma org que tu.

Se estás a roubar alguém enquanto membro do gang, então todos as pessoas que estão a colaborar contigo no roubo têm de estar identificadas com a roupa da org.

Espero que tenha conseguido clarificar melhor.

Abraço
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
outra coisa que reparei no video totalmente errada se for para meter regras esta aqui mais uma ( 6.6 É proíbido curar e lotear durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos. ) ID 2556 Beto Magico o mesmo durante o tiroteio pegou uma arma no chão ao minuto 01:56 depois o mesmo informa no Discord que pegou a arma do seu amigo ID 2999 minuto 02:52 o mesmo teve reação a dizer que não perdeu nada e saiu a ganhar com arma do seu amigo gostaria que fosse analisado a situação obrigado
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
"Agora a minha questão é a seguinte, supostamente mudo n podes falar nem escrever seja radio familia ou org, seja chat de familia ou org ou local. Como diabos apareceu aqui um rol de gente em poucos segundos."
Chama.se organização. Não saímos a toa para o guetto sem antes avisar no radio de família ou org.
Volta pó fivem rapazinho
#getbetter
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Com ele muted sabem onde ele está em segundos? Que raio de organização é essa? Porque é que nunca há um vod vossa com som?!?!? Nós mostramos e já fomos punidos por metagaming e vamos melhor esse aspecto, não temos medo se mostrar tudo o que se passa e melhorar nesse sentido!!! Quando eu falei já era ooc pois já estávamos os 2 mortos.
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
831
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

- Pode ser usado as funcoes de familia para chamar membros da familia.
- ID : 2999 receberá uma sanção por usar uma appilcacao de comunicacao externa ao jogo.

Rejeitado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom