Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved regras do gueto 1.7/ 6.16 / id 66/1221/3105/95/1043/5450

Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido wrld
Suspect ID
66/1221/3105/95/104
Date of violation
Feb 16, 2022
Time of violation
20.20
Proofs
https://youtu.be/XQvuPjKNqgw

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
regras do gueto -1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos

6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.

id 66/1221/3105/95/1043/5450/3318/2074

Como podem ver na minha POV, eles estavam me roubando como um gangue (Families) sem estar a usar 51% da cor da gangue e estavam a usar o discord como meio de comunicação como se pode perceber e isso é metagaming, no inicio da abordagem alguns deles nem estão no gangue como o id 66 que levou um warning e nem está na gangue, eles não são Unofficial portanto não me podem roubar como família
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Como podem ver no POV, alguns deles não estando na gang, eles estavam a usar armamento e coletes da gang para uso pessoal
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
tu nao podes roubar se a tua familia não for uma familia não oficial somente familias não oficial e que podem roubar
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Cupido bozo, quem roubou fui eu, sou de Org Families,e da familia Groove, e assim toa dificil de compreender?
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Deram warn ao id 66 e ficou 7 dias sem org mas continua a andar em carros da org, equipamento da org qe é retirado e dado por um amigo dele.. Peço aos admins para verem as logs sff..
Nao faz sentido ele tar fora da org e actuar como se tivesse
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Cupido bozo, quem roubou fui eu, sou de Org Families,e da familia Groove, e assim toa dificil de compreender?
é difícil entender que você precisa usar 51 por cento? você não pode me roubar sem 51 por cento, você tem sorte por eu ter cumprido suas exigências
 

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
Deram warn ao id 66 e ficou 7 dias sem org mas continua a andar em carros da org, equipamento da org qe é retirado e dado por um amigo dele.. Peço aos admins para verem as logs sff..
Nao faz sentido ele tar fora da org e actuar como se tivesse
Podem verificar a vontade, as armas comprei tudo na ammu nation, em toda a minha live andei no meu carro privado, podes puxar o que quiseres não vais ter sorte !
 

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
Deram warn ao id 66 e ficou 7 dias sem org mas continua a andar em carros da org, equipamento da org qe é retirado e dado por um amigo dele.. Peço aos admins para verem as logs sff..
Nao faz sentido ele tar fora da org e actuar como se tivesse
E deixa de dar streamsnipe a toda a hora e de vir a live dos outros trazer toxicidade, ganha vergonha sff
 

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
Aliás eu já verifiquei nas regras e nada diz que não posso usar os coletes dados sejam eles verdes amarelos azuis!
Por isso podem puxar o que quiserem, ao menos aqui ninguém e feito refem e guarda a arma na mala a meio da acção!
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Aliás eu já verifiquei nas regras e nada diz que não posso usar os coletes dados sejam eles verdes amarelos azuis!
Por isso podem puxar o que quiserem, ao menos aqui ninguém e feito refem e guarda a arma na mala a meio da acção!
como eu disse, forneça-me um ponto de vista onde eu coloquei minha arma no carro, você tem alguma evidência?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom