Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved regras do gueto 1.7/ 6.16 / id 66/1221/3105/95/1043/5450

Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido wrld
Suspect ID
66/1221/3105/95/104
Date of violation
Feb 16, 2022
Time of violation
20.20
Proofs
https://youtu.be/XQvuPjKNqgw

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Aliás eu já verifiquei nas regras e nada diz que não posso usar os coletes dados sejam eles verdes amarelos azuis!
Por isso podem puxar o que quiserem, ao menos aqui ninguém e feito refem e guarda a arma na mala a meio da acção!
é triste como vcs são obcecados por mim graças a pessoas como vc as pessoas não querem mais jogar aqui elogios acusar as pessoas quando elas não fizeram isso vc é cheio de mentiras vc é tóxico todo mundo sabe que antes de vc falar de alguém esle assista vc mesmo o espelho
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
como você viu em seu pow a arma estava grampeada no chão e depois disso ela foi grampeada eu não dei um passo você me procurou eu não tinha eu cumpri com todas as suas demandas
eu n estava ai, mas como disse tu tinhas a AWM nas maos depois metes 2 coisas na mala e ja n tens a awm, o que sera q metes-te na mala?
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
A arma estava no chao mas n estava como item estava como prop, coisas do GTA sabes...
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
vou deixar a reclamação para o administrador e pare de comentar no meu post se você tem algo a dizer faça um post
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Certo, n estou a dizer nada de off topic, estou a tentar responder as tuas questoes, resto de boa noite
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Estranho 266 coloca algo na mala é so ver no meu pov 1:36 e ve :D THREAD: Pending review - Fail Rp. Fail Fear Rp, PowerGaming, Stall, Nao cooperar no roleplay, abuso de mecanicas de jogo ID:266
png: Estranho 266 coloca algo na mala..png
CUpido bozo deixa de ser mentiroso foste apanhado, mentir a staff nao da puniçao? ganha vergonha filho pra quem nao se importa com dinheiro do jogo ;) #manda_mais_50_paus
apenas esperem vcs gostam de reportar no fórum mais 3 reportagens vindo contra vocês
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Nao me lembro de ter sido entervistado para as reportagens, manda ai pv 91122 o resto digo depois xD
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Pode-se considerar até bug abuse porque ele está de costas para a mala... Deprimente...
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas Cupido

Peço por favor apresente o POV da Ação completa visto que o mesmo só inicia a meio.

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Obrigado​
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
você pode ver no meu ponto de vista que eles não usam 51% enquanto roubam como membros de gangues não como família porque a família deles não é oficial eu só tenho ponto de vista disso meu gforce gravou apenas isso
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
é engraçado como você é tão obcecado por mim oh você, eu sozinho fodi com 6 de vocês oh você eu esqueci apenas melhore em vez de reclamar bem mais como gemer toda vez
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
como eu disse, se você tiver alguma prova de qualquer coisa, faça um relatório e pare de comentar no meu post e deixe os administradores fazerem seu trabalho
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
é engraçado como você é tão obcecado por mim oh você, eu sozinho fodi com 6 de vocês oh você eu esqueci apenas melhore em vez de reclamar bem mais como gemer toda vez
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
e para ser honesto eu nem me preocupo em ser punido graças a pessoas como você ak fórum guerreiro as pessoas estão saindo e logo mais tarde curtir a cidade sozinho como crescer curtir o jogo ao invés de fazer fóruns 24/7
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom