Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3105
Players nickname
knark Costa
Administrators nickname
RICARDO PENACOVA
Date
Feb 16, 2022
Time
22;15
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=O5dThp6XMuY

Knark

Player
Player
Fui banido 2.18 e isso tem a ver com captura eu tava no ghetto ?
E deviamos analisar a void juntos para entenderem com som a void ;)

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Knark
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV próprio.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Knark

Player
Player
POV própio ? no meu primeiro ban que levei o Jah Karea que é admin nao tinha pov e usou a minha para me banir ... nao é igual para todos ? e já agora é possivel levar 3 vezes ban em datas difrentes pelo o mesmo rp ? oque dá a entender é que se tiver um grupo de 8 pessoas e cada uma der um report de cada vez no mesmo jogaodor ele vai quantas vezes de ban ? Deviam rever as regras se nao isto vai de mal a pior.

Ricardo Penacova

Player
Player
Boas Knark para deixar explicito a regra do gueto (local onde te encontras) 2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio, e no segundo 0:43 do clip é possível verificar tiros na tua direção mesmo sem o devido som, logo é proibido dar loot estando em tiroteio, e logo depois morres enquanto estavas a dar loot nos items. Só para deixar explicito que a regra é essa nas regras do gueto, não tem nada haver com captura.
Agora a decisão é de outro staff visto que o mencionado na denuncia sou eu.
Cumprimentos​

Knark

Player
Player
EU NAO ESTAVA A DAR LOOT TU CONSEGUES VER CLARA MENTE QUE É UM REVIVE ! voçes vem o meu boneco a iniciar o medikit na void e ignora . continuam a banir por o motivo errado reparem que eu tou a dar revive qual roubar ?!

Ricardo Penacova

Player
Player
EU NAO ESTAVA A DAR LOOT TU CONSEGUES VER CLARA MENTE QUE É UM REVIVE ! voçes vem o meu boneco a iniciar o medikit na void e ignora . continuam a banir por o motivo errado reparem que eu tou a dar revive qual roubar ?!
Boas, após o revive, quando o carro vai lá pela segunda vez e te bate sem querer.
Cumprimentos

Knark

Player
Player
mas arma continua no chao na void ,e tu consegues ver .... estas a ver bem ?

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Reclamação rejeitada.

O administrador enganou-se na regra, no entanto existe a regra seguinte:

Regras gerais:
6.6 É proíbido curar e lotear durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos.

Fica já avisado, caso tente enganar a administração mais uma vez (estou me a referir a "EU NAO ESTAVA A DAR LOOT") será punido devidamente, pois você tinha levantado do chão um revolver e munições para o mesmo.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom