Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido wrld
Suspect ID
1221
Date of violation
Feb 17, 2022
Time of violation
0.36
Proofs
https://youtu.be/URF98jeQq1o

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Enquanto eu o perseguia ele fugiu para dentro da HQ dos Bloods

1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
não se preocupe, meu amigo, mais relatórios estão chegando, vocês gostam de relatórios do fórum, jogo eu vou jogar para
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).Silenciar durante 120 minutos.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
eu não estava te roubando eu estava te perseguindo eu não posso falar em nenhum outro idioma na zona verde o em situação de rp
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Primeiro não foi a mim , segundo queres que ele advinhe que está a ser perseguido?!?!? Que ticket sem sentido.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Assim como reportaste contra nós , retribuo-te:

Metagaming (MG) – Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.

Passas a call claramente pelo discord, ts, wtv...
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
lmfao fala serio? onde vc pode me ver usando discord lol ? essa é a minha voz eu nem sei o que eu disse
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Então para quem é que tavas a falar?!?! Todos sabemos que ha maneiras de gravar só o som do jogo e do micro... Falas sozinho é?!?!?
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93

Assim como nesta thread estavas em chamada discord com pessoal que estava IC... ;)
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
como eu disse se vc tiver provas faça um report pare com um comentário no meu post XD é só esperar o que está por vir
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas Cupido
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Não considero perseguição porque nem abordagem houve, limitaste-te acelerar em direção a eles.

Fechada
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom