Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Administrators nickname
Konig Pepe
Date
Feb 17, 2022
Time
00:25
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/52199/

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Gostaria primeiro de saber desde quando é que é permitido fazer meeting points quando se está a ser roubado pois em todos os servidores não o é principalmente no Eng1 onde os admins sabem todas as regras obrigatóriamente e são os que levam as regras mais em conta, para não falar que um meeting point random por qualquer membro da organização não significa nada logo certamente também escreveu no chat o que não o deveria fazer pois o chat é metagaming.
Segundo foi stalling/powergaming sim pois o jogador em questão demora cerca de 20 segundos para colocar as maos na cabeça, o que não faz sentido nenhum pois para se colocar as mãos na cabeça basta apenas pressionar G-Especial-1 (3/4 segundos max) e se o mesmo tivesse cooperado em vez de começar a falar para distrair e meter meeting points iria ser roubado e nem sequer os membros da gang dele apareceriam na localização.
E terceiro em nenhum momento temeu pela vida pois começou a mandar as postas de pescada do costume e toxicidade... (No Fear e Non-rp)

Se formos às regras do servidor temos lá exposto:

-Non-RP - Doing things that are considered not sufficient to be considered good standard roleplay depending on the situation at hand.
-Metagaming (MG) - Using information you have gotten from Out of Character ways and using it In Character. e.g Using private messages to tell your friend your character is in trouble at a certain location. Inciting someone to metagame is also against the rules.
-Provoking - Purposely annoying/irritating players to get a reaction from them.
-Unrealistic Behavior (UB) - Actions that are unrealistic or hurt the roleplay (RP) experience of other players are considered as Non-roleplay.
-General rule - 6.16 During robbery of person, armoured car, trucks (any kind of transport) must be atleast 2 cars and 4 persons to stop them and rob. In case if they did not stop it is considered as "Power Gaming" | Jail 120 min or WARN (ele não parou de falar).

Gostaria que esta avaliação fosse revista pois vários jogadores fizeram o mesmo e foram punidos com warnings instantaneamente e o que dá a entender é que há sempre dois pesos e duas medidas para situações idênticas.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Antes de cancelarem isto, aconselho a informarem-se, ou terei novamente que estar a perder tempo a escrever outro report direcionado para o Mazhor...
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
They can put milions ingame, use 1000 multi accounts, breaking the rules and not being sanctioned, but can never buy skill ;)

#getbetter #getsmoked
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
They can put milions ingame, use 1000 multi accounts, breaking the rules and not being sanctioned, but can never buy skill ;)

#getbetter #getsmoked
A questão aqui é que ha sempre dois pesos e duas medidas para as mesmas situações!
Como todos sabemos um jogador no servidor é sempre punido com warning e outros jogadores que tenham ligações com o mesmo também o são, o outro por ser português já é avaliado de forma diferente mesmo sendo provado que faz coisas piores que prejudicam em geral a evolução dos outros jogadores no jogo (e não estou a falar só desta situação mas também dos múltiplos negócios em várias contas).
O martelo jurídico deveria ser todo igual fosse a pessoa que fosse..
Se a pessoa não tivesse cometido nenhum infração até agora poderia ser dado um demorgan pois quebrou regras, como já cometeu infrações gravíssimas deveria ser warn.
Isto só vai levar a que o jogador 190 continue com a toxicidade e com o peito cheio que tem tido só porque os bans foram removidos e nos reports nunca é punido.
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125

imparcial​

Significado de Imparcial
adjetivo: Que julga justamente; desprovido de parcialidade; sem preferência.
Que age sem favorecer alguém em detrimento de outra pessoa.

Enquanto isto nao for aplicado vamos andar sempre a bater no ceguinho.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Bom dia.

Reclamação aceite.
O jogador ID190 será punido com 180min demorgan por powergaming visto que o seu comportamento não correspondeu a uma pessoa cuja vida está em perigo e que pode ser morta em qualquer momento.
O administrador em questão também será punido.

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom