Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected No fear pela vida do colega, Disparar fora da zona do gueto e provocar /cop bait

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
201
Players nickname
Lucas Soares
Suspect ID
423, 65, 2302, 432,
Date of violation
Feb 17, 2022
Time of violation
17:29
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1300958757?t=01h50m48s

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
Durante uma perseguição a um individuo de amarelo, o mesmo dirigiu-se para o gueto e quando começou a aparecer diversas viaturas decidimos recuar, essas mesmas viaturas amarelas começaram a dar voltas ao local, a apitar e a provocar enquanto nos manteamos calmos e parados. Um dos amarelos embateu contra uma barricada onde o conseguimos render. Os amarelos começam a disparar sobre nós fora da zona do gueto e com esses disparos conseguiram abater o próprio colega deles. Quanto aos ids devido a ser uma org completa apenas mencionei alguns deles que me remembro.
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Bandido n é obrigado a valorizar a vida de terceiros, pode o fazer mas n é obrigado, só a polícia é que deve preservar a vida de reféns e terceiros, pois quando se juntam à polícia há certas coisas q "devem" assinar. Já ao restante de dispararem fora do guetto e para a cidade e o cop bait, ai sim concordo.

PS: Estou a dizer isto sendo imparcial e é a minha opinião e não de staff, tbm n estive envolvido. Já fui polícia e bandido, tenho experiência para expor a minha opinião.
 
Last edited:

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
Bandido n é obrigado a valorizar a vida de terceiros, pode o fazer mas n é obrigado, só a polícia é que deve preservar a vida de reféns e terceiros, pois quando se juntam à polícia a certas coisas q "devem" assinar. Já ao restante de dispararem fora do guetto e para a cidade e o cop bait, ai sim concordo.

PS: Estou a dizer isto sendo imparcial e é a minha opinião e não de staff, tbm n estive envolvido. Já fui polícia e bandido, tenho experiência para expor a minha opinião.
Agradeço a tua partilha, só espero que isto seja resolvido pois não é nem a primeira nem a ultima vez que isto acontece.
 

Ricardo Penacova

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
43
A sua reclamação está a ser
analisada

tumblr_okkegzOdqH1udh5n8o1_640.gifv
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Durante uma perseguição a um individuo de amarelo, o mesmo dirigiu-se para o gueto e quando começou a aparecer diversas viaturas decidimos recuar, essas mesmas viaturas amarelas começaram a dar voltas ao local, a apitar e a provocar enquanto nos manteamos calmos e parados. Um dos amarelos embateu contra uma barricada onde o conseguimos render. Os amarelos começam a disparar sobre nós fora da zona do gueto e com esses disparos conseguiram abater o próprio colega deles. Quanto aos ids devido a ser uma org completa apenas mencionei alguns deles que me remembro.
primeiro nao podem fazem barricadas no meio da via so porque sim.
segundo estas a usar link da twitch e não é permitido
terceiro estas a usar pov de outro jogador o que tambem nao e permitido.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
1º Podemos disparar se um dos nossos está rendido.
2º Não sei porque é que o meu ID está aí sendo que nem disparei, muito menos estava na situação, por isso peço que mostres clip a provar o que foi dito.
 

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
primeiro nao podem fazem barricadas no meio da via so porque sim.
segundo estas a usar link da twitch e não é permitido
terceiro estas a usar pov de outro jogador o que tambem nao e permitido.
Primeiro eu falei com 2 admins e os mesmos disseram que não havia problema com o link da twitch, o Cesar pediu-me para colocar o POV dele e os mesmos admins não apontaram qualquer problema, e quanto às barricadas não é comigo e até que alguém superior (Admin) diga que é errado então será dito.
 

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
1º Podemos disparar se um dos nossos está rendido.
2º Não sei porque é que o meu ID está aí sendo que nem disparei, muito menos estava na situação, por isso peço que mostres clip a provar o que foi dito.
Estou à espera da resposta do admin, se o teu id está ai e nao estiveste lá, peço desculpa e se me informares o teu id sou capaz de o retirar
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Primeiro eu falei com 2 admins e os mesmos disseram que não havia problema com o link da twitch, o Cesar pediu-me para colocar o POV dele e os mesmos admins não apontaram qualquer problema, e quanto às barricadas não é comigo e até que alguém superior (Admin) diga que é errado então será dito.

Como é que não há problema se os reports são sempre pedidos em plataforma streamable ou youtube?
Nunca foi permitido o uso de pov's de outros jogadores não vejo o porquê de agora ser.
Queria também saber o porquê do meu id aí visto que eu cooperei sempre com o sucedido.
A policia também não pode barricar uma estrada da forma que fez à espera que venha um jogador qualquer lançado para embater nela principalmente logo à saída do ghetto onde toda a gente sabe que os jogadores vão a alta velocidade.
As barricadas nunca foram colocadas para proteção dos mesmos mas sim para provocar embate pois a primeira é colocada ao 1:50:55 e ao 1:52:23 é quando há o acidente e após eu ter embatido na parede que nem sequer ainda tinha dado spawn para mim colocam de imediato outra.


5.2 LSPD/SAHP/FIB cannot stop a person, search him or ask for passport without an IC reason.
6.17 It is forbidden to use OBS and any similar softwares for recordings. All overlays must be recorded. | Ban 30 days
 

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
Como é que não há problema se os reports são sempre pedidos em plataforma streamable ou youtube?
Nunca foi permitido o uso de pov's de outros jogadores não vejo o porquê de agora ser.
Queria também saber o porquê do meu id aí visto que eu cooperei sempre com o sucedido.
A policia também não pode barricar uma estrada da forma que fez à espera que venha um jogador qualquer lançado para embater nela principalmente logo à saída do ghetto onde toda a gente sabe que os jogadores vão a alta velocidade.
As barricadas nunca foram colocadas para proteção dos mesmos mas sim para provocar embate pois a primeira é colocada ao 1:50:55 e ao 1:52:23 é quando há o acidente e após eu ter embatido na parede que nem sequer ainda tinha dado spawn para mim colocam de imediato outra.


5.2 LSPD/SAHP/FIB cannot stop a person, search him or ask for passport without an IC reason.
Não percebi essa menção dessa regra?? A barricada foi colocada com o objetivo de proteger, visto estarmos naquela area/situação.
 
Last edited:

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Não percebi essa menção dessa regra?? A barricada foi colocada com o objetivo de proteger.
Proteger do quê se não houve nenhuma ameaça à integridade da policia no minuto 1:50:55?
A mesma foi colocada la so porque sim e antes disso tinham carros na estrada a fazer de barreira.
 

Ricardo Penacova

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
43
A reclamação foi recusada
Melhor do que dar punições para todos, tenham mais calma ambos e tentem ser mais amigos uns dos outros, cuidado com o "Fear" que devem ter da policia do que estar a gozar com as caras deles (deveriam ter ido à vossa vida), porém também barricadas a meio das ruas públicas não é o melhor a se fazer.
f9f0b8bd4388935052b9230a2a48434d.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom