Primeiro eu falei com 2 admins e os mesmos disseram que não havia problema com o link da twitch, o Cesar pediu-me para colocar o POV dele e os mesmos admins não apontaram qualquer problema, e quanto às barricadas não é comigo e até que alguém superior (Admin) diga que é errado então será dito.
Como é que não há problema se os reports são sempre pedidos em plataforma streamable ou youtube?
Nunca foi permitido o uso de pov's de outros jogadores não vejo o porquê de agora ser.
Queria também saber o porquê do meu id aí visto que eu cooperei sempre com o sucedido.
A policia também não pode barricar uma estrada da forma que fez à espera que venha um jogador qualquer lançado para embater nela principalmente logo à saída do ghetto onde toda a gente sabe que os jogadores vão a alta velocidade.
As barricadas nunca foram colocadas para proteção dos mesmos mas sim para provocar embate pois a primeira é colocada ao 1:50:55 e ao 1:52:23 é quando há o acidente e após eu ter embatido na parede que nem sequer ainda tinha dado spawn para mim colocam de imediato outra.
5.2 LSPD/SAHP/FIB cannot stop a person, search him or ask for passport without an IC reason.
6.17 It is forbidden to use OBS and any similar softwares for recordings. All overlays must be recorded. | Ban 30 days