Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2556
Players nickname
Beto Magico
Suspect ID
9
Date of violation
Feb 11, 2022
Time of violation
1:49
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1294070874?t=0h31m12s

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
O id 9 decidiu entrar na HQ para me tentar ensinar as regras , ainda saiu do roleplay e para não falar que andava com org (Vagos) com carros pessoais... Espero que vejam a VOD para perceber a situação melhor.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
O id 9 decidiu entrar na HQ para me tentar ensinar as regras , ainda saiu do roleplay e para não falar que andava com org (Vagos) com carros pessoais... Espero que vejam a VOD para perceber a situação melhor.
Qualquer um pode andar no ghetto com carros pessoais.
 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
não percebo estes tipo de report, ainda pensam que tem razão da fuga para hq quando esta a ser perseguido e ainda pensa que tem razão, vai alguém informar que o mesmo não pode fazer isso já que parece que não sabe as regras e leva com report, como não tem nada que fazer fazem este tipo de report deve ser para ter visualizações na twich, já que nem a regra dos clip sabe, o mesmo tem que ser por youtube.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Peço a staff que veja pfv, não houve abordagem nenhuma, ninguém falou para mim, houve apenas um embate de um carro no meu veículo... Mesmo que eu estivesse errado o id 9 não tem o direito de entrar no HQ e sair de rp.
 

Miguel Oliveira

Player
Player
Joined
Jul 19, 2021
Messages
19
O id 9 decidiu entrar na HQ para me tentar ensinar as regras , ainda saiu do roleplay e para não falar que andava com org (Vagos) com carros pessoais... Espero que vejam a VOD para perceber a situação melhor.
Ele foi teu amigo que te está a ensinar te as regras! Aproveita que assim não lês
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
831
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação mas :

- o POV tem mais de 48h.

Rejeitado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom