Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5201
Players nickname
Ze_Gramido
Suspect ID
4989
Date of violation
Feb 18, 2022
Time of violation
12:16
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=MomB1M37aTU

NunoAlmeidzzz

Player
Player
Tudo começou dentro de uma safe zone aonde do nada, sem sequer temos falado com ele, começa a insultar me e a insultar a gangue a que pertenço(Antes do clipe na safe zone o jogador já havia insultado inúmeras vezes só que não consegui gravar). Falei com um admin e disse que era permitido portanto simplesmente ignoramos. Apos isso seguiu-nos ate a HQ aonde continua os insultos e apos avisos para sair continuou a provocar e insultar, não sei se estou correto mas este tipo de rp na minha opinião não faz sentido.
Peço desculpa pela qualidade do áudio...
Obrigado e continuação.

Last edited:

Ricardo Penacova

Player
Player
Após analisar a sua reclamação devo informar que foi aceite, porém o id 5201 será punido por Car Ramming (visível no primeiro clip a partir dos 7:10 minutos e também da para ver que foi o ID - 5102 a ir ao encontro do mesmo novamente.)​
e o ID - 4989 será punido com warn consoante a regra 1.3 É proibido visitar o HQ de uma gangue sem uma razão.
Uns insultos não mencionaram em nenhuma vez algo fora de RP, ou o mesmo não disse nada que parece-se que estava a insultar fora de RP.​
f9f0b8bd4388935052b9230a2a48434d.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom