Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25337
Players nickname
Bino Pepino
Suspect ID
19719
Date of violation
Nov 17, 2023
Time of violation
00:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=4QhaCfRas0s

Dnnz

Player
Player
qual chorar qual que, voces é que começam a pedir povs e agora eu é que tou a chorar xD, voces é que querem jogar no server sozinhos de resto ta tudo nos seus cantos como eu tambem tava
Querem jogar no servers sozinho, é sempre essa a tua desculpa, ou é pq aos outros tu consegues dar na boca todo sumado/cocado, e qnd tem 3/4 hennessys, levas qse sempre empeno, e deixam de ir eventos, a maioria que anda ai é que ficam tds aziados por causa de uma picardiaa, e é muito á pala disso q ficou assim, isso sem picardiaa nem mete piada, agrr voces é que choram por tudoo, é lidar
E vms continuar ai pra te massacrar
HENNESSY4LIFE

Nox Cobain

Player
Player
Querem jogar no servers sozinho, é sempre essa a tua desculpa, ou é pq aos outros tu consegues dar na boca todo sumado/cocado, e qnd tem 3/4 hennessys, levas qse sempre empeno, e deixam de ir eventos, a maioria que anda ai é que ficam tds aziados por causa de uma picardiaa, e é muito á pala disso q ficou assim, isso sem picardiaa nem mete piada, agrr voces é que choram por tudoo, é lidar
E vms continuar ai pra te massacrar
HENNESSY4LIFE
claro claro, se os sumos/coca tao no server é para ser utilizado por isso peguem e comprem tambem, agora nao me venhas dizer quem começou com as povs, se foi esse mesmo NPC que pediu me pov por choro :D
e uma coisa é certa nos nem as outras fams precisamos de levar secundarias so para ganhar os eventos. Este tipo de picardias ja deviam acabar a muito sinceramente

Last edited:

Dnnz

Player
Player
claro claro, se as seconds tao no server é para serem utilizadas por isso peguem e usem tambem 🥲 com isto me despeço mpt, vaa, tem calmaa yaa, é so uns eventos. Acho melhor voltar a jogar among us.

Nox Cobain

Player
Player
claro claro, se as seconds tao no server é para serem utilizadas por isso peguem e usem tambem 🥲 com isto me despeço mpt, vaa, tem calmaa yaa, é so uns eventos. Acho melhor voltar a jogar among us.
claro claro é só uns eventos e falar na vida pessoal das pessoas tambem é bom, deviam começar a punir por isso tambem assim voces aprendiam a deixar de serem toxicos :D mas a staff ta informada do mesmo :D

Dnnz

Player
Player
Estamos a falar de um jogo global, oq se passa cntg nox, estás mt stressado, existe mais jogos se quiseres, fortnite, cs, vms todos carregados pra la tambem se quiseres

Last edited:

Ramed

Player
Player
Nox aquilo não é ghost peek talvez sera melhor melhorar num jogo e haver menos choro .;)

Status
Not open for further replies.
Top Bottom