mais do mesmo sempre a dar ghost peek
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Deixa de chorar, vocês quando jogam nesse telhado fazem completamente a mesma merda, que analisem bem tambemGyazo vale furar tubos agora a staff que analise bem
qual chorar qual que, voces é que começam a pedir povs e agora eu é que tou a chorar xD, voces é que querem jogar no server sozinhos de resto ta tudo nos seus cantos como eu tambem tavaDeixa de chorar, vocês quando jogam nesse telhado fazem completamente a mesma merda, que analisem bem tambem
https://gta5grand.com/forum/threads/453465/ tambem "furou", nao foi punid pq ?
Querem jogar no servers sozinho, é sempre essa a tua desculpa, ou é pq aos outros tu consegues dar na boca todo sumado/cocado, e qnd tem 3/4 hennessys, levas qse sempre empeno, e deixam de ir eventos, a maioria que anda ai é que ficam tds aziados por causa de uma picardiaa, e é muito á pala disso q ficou assim, isso sem picardiaa nem mete piada, agrr voces é que choram por tudoo, é lidarqual chorar qual que, voces é que começam a pedir povs e agora eu é que tou a chorar xD, voces é que querem jogar no server sozinhos de resto ta tudo nos seus cantos como eu tambem tava
claro claro, se os sumos/coca tao no server é para ser utilizado por isso peguem e comprem tambem, agora nao me venhas dizer quem começou com as povs, se foi esse mesmo NPC que pediu me pov por choroQuerem jogar no servers sozinho, é sempre essa a tua desculpa, ou é pq aos outros tu consegues dar na boca todo sumado/cocado, e qnd tem 3/4 hennessys, levas qse sempre empeno, e deixam de ir eventos, a maioria que anda ai é que ficam tds aziados por causa de uma picardiaa, e é muito á pala disso q ficou assim, isso sem picardiaa nem mete piada, agrr voces é que choram por tudoo, é lidar
E vms continuar ai pra te massacrar
HENNESSY4LIFE
claro claro é só uns eventos e falar na vida pessoal das pessoas tambem é bom, deviam começar a punir por isso tambem assim voces aprendiam a deixar de serem toxicos mas a staff ta informada do mesmoclaro claro, se as seconds tao no server é para serem utilizadas por isso peguem e usem tambem com isto me despeço mpt, vaa, tem calmaa yaa, é so uns eventos. Acho melhor voltar a jogar among us.