Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Estrangeiro
Suspect ID
9
Date of violation
Feb 19, 2022
Time of violation
22:55
Proofs
https://medal.tv/pt/games/requested/clips/bDaFmqDGVWiVE/ldrATNmL81DX?invite=cr-MSxmdVQsNDI1NDkxMzMs

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Hoje pelas 22:45 fizémos uma rusga aos Trafulhas na zona da HQ dos Vagos, estávamos uns 21/22 lá dentro, e matámos todos os trafulhas vencendo a Rusga. Os mesmos após finalizados, vestiram roupas de Gang, e ficaram-nos a aguardar fora da esfera da Rusga para nos matarem.

A minha POV está toda no YouTube, e irei fornecê-la após a mesma terminar para ficar tudo direitinho. De qualquer das formas, um dos meus membros forneceu-me a POV dele dos ultimos segundos da Rusga, que comprova a 100% quem começou a disparar (neste caso o ID 9). Eu, Lider dei ordens RESTRITAS para NINGUÉM disparar após a Rusga terminar, e o ID 9 (lider dos Trafulhas), que já tinha participado na Rusga, com roupa de Vagos vestida aguardou que a rusga terminasse e começou a disparar como mostra no clipe que vai ficar abaixo. (Não meu, mas o meu membro já está a criar uma conta no Fórum para também o publicar por ele, diretamente nesta thread).


Como se ouve no clipe , por várias vezes eu os avisei para ninguem disparar. O uso de discord, foi simplesmente para a Rusga, e para entender o que estava a acontecer de seguida.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
1 - O POV nao é da pessoa que fez o Report
2 - O formato nao é o adequado e como as regras pedem

Como podem ver nesse clip eu estava no Guetto e fui supreendido por dezenas de pessoas que nao pertenciam à gang, apos isso, tomei atitude de disparar visto ver o meu bairro estar a ser ameçado.
Como podem ver no clip nao é percetivel que todos pertencem à familia que nos atacou, pois os mesmos vestem-se de maneira diferente (o que na verdade podem fazer), além disso, recebi comunicaçao na radio que havia imensos vermelhos no nosso bairro.

Por fim, depois de tudo o ID 57 volta ao local onde estava um cidadao morto apos este tiroteio e o mesmo so voltou la por ter acesso a comucaçao externa, pois mortos nao falam.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Como podem ver neste clip aqui o ID 57 recebe informaçao que alguem morreu e volta ao local onde alguem esta a ser revivido. Gostava de ver o POV do mesmo

Ouve-se alguem a dizer "Ja me mataram, ja me mataram". Sinto aqui comunicaçao externa fora de eventos.
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
1 - O POV nao é da pessoa que fez o Report
2 - O formato nao é o adequado e como as regras pedem

Como podem ver nesse clip eu estava no Guetto e fui supreendido por dezenas de pessoas que nao pertenciam à gang, apos isso, tomei atitude de disparar visto ver o meu bairro estar a ser ameçado.
Como podem ver no clip nao é percetivel que todos pertencem à familia que nos atacou, pois os mesmos vestem-se de maneira diferente (o que na verdade podem fazer), além disso, recebi comunicaçao na radio que havia imensos vermelhos no nosso bairro.

Por fim, depois de tudo o ID 57 volta ao local onde estava um cidadao morto apos este tiroteio e o mesmo so voltou la por ter acesso a comucaçao externa, pois mortos nao falam.
Tas na HQ ali e tens de dar 5 segundos para sairem, alem demais foi um raid e sabias que eles iam la aparecer. Btw nao fales de comunicação externa quando eu tenho clipes de pessoas da tua familia aparecerem la depois de matarmos outros, hipocrisia é complicado. Mas yha o report vai ser rejeitado pelo formato invalido
 

João Feijam

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
18
Era eu que tava morto e como te disse no jogo eu tenho clip , se a staff pedir o clip eu mostro !
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
shina , já publicaste a POV do que aconteceu, como eu mencionei acima, continuámos no Discord para compreender o que estava a acontecer , e voltei ao local porque dei Report sobre o acontecimento.
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Como podem ver neste clip aqui o ID 57 recebe informaçao que alguem morreu e volta ao local onde alguem esta a ser revivido. Gostava de ver o POV do mesmo

Ouve-se alguem a dizer "Ja me mataram, ja me mataram". Sinto aqui comunicaçao externa fora de eventos.
Btw essa pov nao e tua tambem por isso nao conta para report
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
826
Após analisar o pedido, decidi fechar a reclamação.

- Outro thread relatando a situação.

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom