Boa Tarde Meu nome e Ricardo tenho 24 anos tenho algum conhecimento de RP tanto no GTA como em outros jogos exemplos Arma 2 | Arma 3 | Conan Exiles | Garrys Mod | MTA | Samp | e outros mais | estou a fazer esta Candidatura porque ja faz algum tempo que uma comunidade não chama a minha atenção e gostaria de agregar um pouco mais tenho observado que nos ultimos tempos no forum tem tido muitos reports e uma coisa que gosto de fazer e analise principalmente nos videos e verificar umas 2 3 vezes para ver se não deixei nada para trás e assim ajudar um pouco a staff nos reports gostaria de fazer parte da equipa tenho algum conhecimento mas como sempre digo todos os dias e uma coisa nova para aprender gosto de trabalhar em equipa e ter bom contacto antes de ser tomado alguma decisão com casos mais graves meu tempo de disponibilidade atualmente e a partir mais ou menos das 10h da manhã ate as 02h da manhã normalmente passo mais de 8h por dia dentro do servidor e observo diariamente coisas que não era para acontecer mas acontece mas como sempre digo errar e humano gosto de dar uma oportunidade e informar os mesmos quando o erro não e muito grave tenho observado que as regras do servidor necessita de um rework motivo de dizer isto e porque tenho observado muitos jogadores a basear se nas regras do ingles e não do servidor portugues o motivo e que a tradução as vezes não e da melhor e tem muitas coisas em falta e eu gostaria de ajudar nessa parte tambem alguma coisa se precisar e esta candidatura for aceite irei deixar meu contacto ( Discord ) aqui : Ricardo_Portuga#0513