Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Tarde Meu nome e Ricardo tenho 24 anos tenho algum conhecimento de RP tanto no GTA como em outros jogos exemplos Arma 2 | Arma 3 | Conan Exiles | Garrys Mod | MTA | Samp | e outros mais | estou a fazer esta Candidatura porque ja faz algum tempo que uma comunidade não chama a minha atenção e gostaria de agregar um pouco mais tenho observado que nos ultimos tempos no forum tem tido muitos reports e uma coisa que gosto de fazer e analise principalmente nos videos e verificar umas 2 3 vezes para ver se não deixei nada para trás e assim ajudar um pouco a staff nos reports gostaria de fazer parte da equipa tenho algum conhecimento mas como sempre digo todos os dias e uma coisa nova para aprender gosto de trabalhar em equipa e ter bom contacto antes de ser tomado alguma decisão com casos mais graves meu tempo de disponibilidade atualmente e a partir mais ou menos das 10h da manhã ate as 02h da manhã normalmente passo mais de 8h por dia dentro do servidor e observo diariamente coisas que não era para acontecer mas acontece mas como sempre digo errar e humano gosto de dar uma oportunidade e informar os mesmos quando o erro não e muito grave tenho observado que as regras do servidor necessita de um rework motivo de dizer isto e porque tenho observado muitos jogadores a basear se nas regras do ingles e não do servidor portugues o motivo e que a tradução as vezes não e da melhor e tem muitas coisas em falta e eu gostaria de ajudar nessa parte tambem alguma coisa se precisar e esta candidatura for aceite irei deixar meu contacto ( Discord ) aqui : Ricardo_Portuga#0513
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,684
Bom dia.
Candidatura aceite!
Brevemente será contactado para ser entrevistado.
Esteja atento ao Discord oficial!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom