Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6146
Players nickname
Lorenzo Bane
Suspect ID
3614
Date of violation
Feb 20, 2022
Time of violation
18:31
Proofs
https://youtu.be/OmMLTe17N2s

LorenzoBane

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
37
Continuamente quando batem em outras pessoas sacam da arma como se fizesse deles melhores condutores.
Isto tem sido algo constante, e apenas acontece que este disparou também.
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boas Lorenzo Bane.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV's 1minuto minímo.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
estavas dentro da zona do geto aonde la não a qualquer tipo de inicialização infelizmente e assim entras e tiro normalmente e como se fosse uma REDZONE aonde podes disparar a vontade mas atenção que dentro do geto tens zonas Green Zone tambem por isso que eu estou a dizer para ires ver as regras e zonas de geto limites das zonas aonde e green zone e aonde não e muito simples amigo não leva 10 min
 

LorenzoBane

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
37
estavas dentro da zona do geto aonde la não a qualquer tipo de inicialização infelizmente e assim entras e tiro normalmente e como se fosse uma REDZONE aonde podes disparar a vontade mas atenção que dentro do geto tens zonas Green Zone tambem por isso que eu estou a dizer para ires ver as regras e zonas de geto limites das zonas aonde e green zone e aonde não e muito simples amigo não leva 10 min
Podes me realçar onde diz nas regras que o Guetto é full KOS? Não encontro
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boas Lorenzo Bane
Reclamação Rejeitada

Motivo:
É permitido matar sem abordagem apenas no gueto.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom