Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
869
Players nickname
Fam Samarilhos
Suspect ID
00
Date of violation
Feb 23, 2022
Time of violation
23:39
Proofs
https://youtu.be/G4moQyMt58c

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
Basicamente esta fam deu raid no burger esperam o tempo chegar 00min ficaram dentro ate ai tudo bem.
Passado 20/30min começou a sair e entrar membros deles no raid possível crash não sei e depois de 40min aparece um ca fora do nada e outro no telhado.
Durante 44min que tive no local não tinha ninguém ca fora e de um momento para outro aparece um deles fora do burger e outro no telhado e ficam 10 pessoas dos samarilhos no raid sendo que já n tinha como entrar.
Qualquer coisa tenho pov completa de 45min +/-
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Só para acrescentar que aconteceu umas 2/3 vezes durante a raid depois do tempo chegar ao 00:00.
Acamparam tambem lá em baixo durante 1h hora , lembrando que 1h em rp é imenso tempo acho estupido esta falta de fairplay , tentamos negociar dar uma das areas do mapa e nem assim quiseram vir , aproveitaram-se do local ser extremamente estreito para acampar , tatica suja e na minha opinião grande falta de fairplay
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Nao é cheat, a conexão do jogo foi perdida, e eles retornaram , e apareceram na parte superior ao restaurante, e um bug do proprio mapa que nao renderiza direito e tambem da conexao, as vezes acontece até mesmo de cair em buraco que nao existem e aparecerem alguns metros de distancia como um respawn.
sigo a disposição com o pov completo do nosso ponto de vista tambem.
em relação a tatica do fairplay, apenas repetimos oque os diablos fizeram conosco tambem.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Sacaram info com estas falhas de coneção , saindo nao pode entrar e mesmo assim entrou.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Nao é cheat, a conexão do jogo foi perdida, e eles retornaram , e apareceram na parte superior ao restaurante, e um bug do proprio mapa que nao renderiza direito e tambem da conexao, as vezes acontece até mesmo de cair em buraco que nao existem e aparecerem alguns metros de distancia como um respawn.
sigo a disposição com o pov completo do nosso ponto de vista tambem.
em relação a tatica do fairplay, apenas repetimos oque os diablos fizeram conosco tambem.
Se viam que estava a acontecer , porque aconteceu pelo menos 3 x , puxavam para cima , não é abusar do bug e nao fazer nada!
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Só para acrescentar que aconteceu umas 2/3 vezes durante a raid depois do tempo chegar ao 00:00.
Acamparam tambem lá em baixo durante 1h hora , lembrando que 1h em rp é imenso tempo acho estupido esta falta de fairplay , tentamos negociar dar uma das areas do mapa e nem assim quiseram vir , aproveitaram-se do local ser extremamente estreito para acampar , tatica suja e na minha opinião grande falta de fairplay
Lembrando que, voces chamaram um administrador pois alegaram estarmos quebrando uma regra, conversamos com o mesmo, foi resolvido que nao havia quebra de regra, posteriormente pediram para que nos retirassemos pois estavamos encurralados, pedimos então que descessem então, pois seria o mesmo que subissemos,
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Sacaram info com estas falhas de coneção , saindo nao pode entrar e mesmo assim entrou.
Bom foi uma falha do proprio servidor, o mesmo foi desconectado e quando reconectou nao houve opção para renascer, aparecendo diretamente no telhado sem colete ou armas.
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Se viam que estava a acontecer , porque aconteceu pelo menos 3 x , puxavam para cima , não é abusar do bug e nao fazer nada!
Nao tem como acontecer pelo menos 3x, quando morre vai para o hospital, aconteceu duas pois foram duas pessoas, as mesmas morreram , e nao retornaram mais, temos toda a pov tambem a disposição
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Influenciou no tiroteio , espero vod da vossa parte.
Nao houve influencia, voces mataram ele no telhado, sendo que o mesmo nao possuia arma ou colete, tendo ja morrido 6 ou 7 dos vossos, restando apenas 3 que foram logo eliminados, o vod sera postado ao administrador caso o mesmo requisitar.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

@Fam Samarilhos
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

@Fam Samarilhos
Nao se preocupe, nos temos o pov =)
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas Zeca

ID 2951 e o player que deu spawn do lado de fora em que não é percetível o ID tem 24H para apresentar POV do EVENTO.

EM ANALISE....
 

Gustavo Alves

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
6
esse seu POV nao esta provando nada pois vc esta de costa para a escada que eu subi
 
Last edited:

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Boas Zeca

ID 2951 e o player que deu spawn do lado de fora em que não é percetível o ID tem 24H para apresentar POV do EVENTO.

EM ANALISE....
No video em questão apresentado pelo Zeca na denuncia, ele se encontra de costas para a escada, sendo então evidente que ele nao possui provas de que o jogador de id 2951 realmente deu spawn em cima do telhado direto, tanto que ele ao virar de costas, encontra o jogador andando da direção da escada para o centro, nao existe provas de que ele realmente apareceu ali em cima.
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
No video em questão apresentado pelo Zeca na denuncia, ele se encontra de costas para a escada, sendo então evidente que ele nao possui provas de que o jogador de id 2951 realmente deu spawn em cima do telhado direto, tanto que ele ao virar de costas, encontra o jogador andando da direção da escada para o centro, nao existe provas de que ele realmente apareceu ali em cima.
Man e muito fácil resolver a situação ele mostra pov dele subindo as escadas a pov mostrada nem sequer mostra o que deu spawn na rua e o que deu spawn no telhado.
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Man e muito fácil resolver a situação ele mostra pov dele subindo as escadas a pov mostrada nem sequer mostra o que deu spawn na rua e o que deu spawn no telhado.
A sua pov tambem nao mostra ninguem dando spawn no telhado.
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Man e muito fácil resolver a situação ele mostra pov dele subindo as escadas a pov mostrada nem sequer mostra o que deu spawn na rua e o que deu spawn no telhado.
Se for assim, poderei entao gravar a ti aparecendo atras de mim, e alegar que voce usou cheat e lhe denunciar da mesma forma, mesmo sem provar que tu deu spawn ali, ou que tu veio andando, correndo, escalando, voando, dirigindo, apenas pelo meu ponto de vista (POV) que de forma incompleta eu gero uma prova contra voce.
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
Eu tenho a pov completa se for preciso coloco aqui os 45min que estive na esfera.
Já os reportados ate agora não mostraram POV
e uma das regras são:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom