Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
869
Players nickname
Fam Samarilhos
Suspect ID
00
Date of violation
Feb 23, 2022
Time of violation
23:39
Proofs
https://youtu.be/G4moQyMt58c

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Eu tenho a pov completa se for preciso coloco aqui os 45min que estive na esfera.
Já os reportados ate agora não mostraram POV
e uma das regras são:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN
Pode postar então a parte em que ele aparece no telhado , filmando da escada que estava atras de ti ? Gostariamos realmente de ver que ele nao subiu a escada, e sim apareceu magicamente no telhado.
 

Gustavo Alves

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
6
Boa Tarde a todos, Eu sou o ID 2951. Logo no começo do raid morri ao spawnar no hospital esperei 15mim para retornar um raid e enquanto eu esperava para entrar na raid a gang amarela me assalto e levou armas, coletes, muniçao quando deu o tempo de entrar na raid eu estava sem nada, entrei pois o chefe da minha equipe falou lourao e gustavo entra, entao subi no telhado pela escada lateral atras dela , mas nao spawnei no telhado e nem abusei de bugs do jogo
 

Gustavo Alves

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
6
A escada na qual eu subi para cima do predio foi essa que no pov dele esta de costa para essa escada
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
Oh meus amigos. Custa muito admitirem que não tem POV? isso já foi depois de eu ter morto o que deu spawn la em cima como podes ver são horários diferentes
O que matei la em cima "não tinha armas" e foi as 23:39
Esse Clipe mostra um com armas e ja foi depois de eu ter morto ele 23:41
e outra são 2 players diferentes id 2951 e 2434
Segue um Clipe:
Parem de inventar por favor..
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Eu tenho a pov completa se for preciso coloco aqui os 45min que estive na esfera.
Já os reportados ate agora não mostraram POV
e uma das regras são:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias d

Oh meus amigos. Custa muito admitirem que não tem POV? isso já foi depois de eu ter morto o que deu spawn la em cima como podes ver são horários diferentes
O que matei la em cima "não tinha armas" e foi as 23:39
Esse Clipe mostra um com armas e ja foi depois de eu ter morto ele 23:41
e outra são 2 players diferentes id 2951 e 2434
Segue um Clipe:
Parem de inventar por favor..
O seu clipe continua nao mostrando ninguem dando spawn , assim como tambem nao mostra a escada atras de ti que ele utilizou para subir, mostra apenas ele ja tendo subido as tuas costas.
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Oh meus amigos. Custa muito admitirem que não tem POV? isso já foi depois de eu ter morto o que deu spawn la em cima como podes ver são horários diferentes
O que matei la em cima "não tinha armas" e foi as 23:39
Esse Clipe mostra um com armas e ja foi depois de eu ter morto ele 23:41
e outra são 2 players diferentes id 2951 e 2434
Segue um Clipe:
Parem de inventar por favor..
Bom o unico que esta tentando "inventar" algo aqui, apenas para prejudicar o proximo por nao aceitar ter perdido uma raid, é voce, afinal de contas até agora nao conseguiu provar nada do que disse.
 

Gustavo Alves

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
6
nao estou inventando e sim mostrando que tem uma escada atras de voce e subir por ela, no momento que voce no seu POV esta de costa para escada
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas

Após análise da thread por parte dos administradores chegamos conclusão que será necessário o POV do ID 869 com som para melhor decisão.

Obrigado​
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
Uso AMD Radeon Software para gravar mas não grava som nem microfone(ja tentei varias configs mas nenhuma grava.
Agora que me lembrei como ele voltou a entrar se tinha morrido quando tempo já estava a 00min um membro da minha família tentou entrar e não conseguiu.
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Uso AMD Radeon Software para gravar mas não grava som nem microfone(ja tentei varias configs mas nenhuma grava.
Agora que me lembrei como ele voltou a entrar se tinha morrido quando tempo já estava a 00min um membro da minha família tentou entrar e não conseguiu.
o tempo e apenas um limitador caso nao apareça alguem ou se resolva antes do tempo, para se preparar, o que vale e o evento, enquanto nao acabar, voce pode retornar apos 15 minutos ou caso nao entrado ainda, foi oque ocorreu, ele morreu, esperou mais de 15 minutos e retornou, da mesma forma que muitos dos diablos fizeram tambem.
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
o tempo e apenas um limitador caso nao apareça alguem ou se resolva antes do tempo, para se preparar, o que vale e o evento, enquanto nao acabar, voce pode retornar apos 15 minutos ou caso nao entrado ainda, foi oque ocorreu, ele morreu, esperou mais de 15 minutos e retornou, da mesma forma que muitos dos diablos fizeram tambem.
Mas nenhum dos diablos voltou local.
Mas ja que voltaram manda ai pov mostrando porque ate agora não vi nenhuma pov dos 2 players que staff pediu (ID 2951 e o player que deu spawn)
 

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Mas nenhum dos diablos voltou local.
Mas ja que voltaram manda ai pov mostrando porque ate agora não vi nenhuma pov dos 2 players que staff pediu (ID 2951 e o player que deu spawn)
Ta elas por elas, pois voces apenas acusam sem terem provas xD
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Reparem bem no contador de familia em cima , quando o player aparecer é quando passa de 9 para 10 , que eu saiba do script é impossivel depois do tempo acabar alguem se juntar a meio de um evento de laboratorio. Só não ve quem não quer.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom