Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Administrators nickname
Konig e Joao Feijam
Date
Feb 24, 2022
Time
02:36
Proofs
https://ibb.co/MkrmGCM

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Entao é assim, é a 2ª vez que o Staff Joao Feijam coloca 2 pessoas da minha familia demorgan por nao usar roupa de familia no evento do Hotel.
O evento do hotel é evento de familia e nada tem haver com o Organizaçoes Nao Oficiais. Ja ontem foi avisado,

Hoje no evento do Hotel deu demorgan ao Kevin Zidane e ao Molaba Djalo.

Eu confrontei o mesmo e disse "Se quiseres ser staff le as regras e deixa de ser burro" porque é a 2ªa vez que comete o mesmo erro.

Apos isso o Staff Konig deu-me warn e 120 min de demorgan.
 

João Feijam

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
18
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Nao ha nenhuma regra no discord que nos obrigue a usar a mesma roupa sendo Org Nao Oficial. Clarifiquem as regras antes de darem demorgans
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Shina,

Só para te dizer independentemente de teres razão ou não, não és ninguém para chamar um Staff de burro na minha presença.
Daí tua sanção de WARN.

Obrigado​
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Mas se ele faz o mesmo erros 2x apos ontem terem tirado o demorgan é porque esta a ser burro, nao ha outra palavra.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Shina

Pensa bem no que dizes porque como podes ler em outra Thread escrito pelo MURDER:
"Como são uma organização não oficial, são obrigados a utilizar a roupa indicada na candidatura Approved - BangBros | Aplicação para Unofficial Org. em qualquer que seja o evento de familia."

Como já disse outros membros teus, quando a aplicação da roupa da Org tem usar sempre seja em que tipo de Acão for.

Agora se ele erra duas ou três vezes não tens de o insultar de BURRO. Para isso há warns para administradores.
Mas fica para análise do Murder.

Continuação espero que percebas.​
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Frases escritas no forum nao sao regras aplicaveis se nao estiverem nas regras gerais.

Fico confuso com estas questoes todas, Konig, ve la como fechaste esta thread:


Boas SyRoX,
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Famílias não tem nenhuma obrigação de Vestuário. Ambos players são da família BANGBROS.

FECHADO
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Shina

Famílias foi o que eu disse na Thread, e tenho um WARN como Administrador por não ter reparado que família em questão era ORG NAO OFICIAL e não uma família.
Após o momento que fazem aquela aplicação deixas de ser família e passas a ser ORG NAO OFICIAL e a ter obrigações como as ORG's OFICIAIS têm, as vestuário por exemplo.

Mas fica para análise superior. Cá estarei se estiver errado.

Continuação de Boa Noite​
 

Adolfo Dias

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
O Hotel takeover é um evento de Famílias e não um evento de ORG NÃO OFICIAL. Como tal, não deveria haver regra de vestuario apenas para alguns participantes.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
O Hotel takeover é um evento de Famílias e não um evento de ORG NÃO OFICIAL. Como tal, não deveria haver regra de vestuario apenas para alguns participantes.
Quote Konig Pepe:

Após o momento que fazem aquela aplicação deixas de ser família e passas a ser ORG NAO OFICIAL e a ter obrigações como as ORG's OFICIAIS têm, as vestuário por exemplo.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,689
Bom dia.
As biografias para as orgs. não oficiais não são feitas por acaso e não é por acaso que é obrigatório especificar a roupa da familia que deve ser usada nos eventos de familia. Uma biografia, tal como o nome indica é informação RP da familia sobre a historia, comportamentos e vestuario familiar. Como é evidente ser uma org. não oficial não significa ter apenas uma biografia aprovada no forum, mas também seguir a mesma.
Em relação ao administrador João Faijam. Será punido com admin warn por linguagem inadequada em relação ao jogador.
Em relação a ID9, o warn não será retirado devido a seguinte regra:
5.3 Insultar a administração é estritamente proibido. A reclamação é a melhor forma de alcançar a justiça.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom