Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Frankk Undefeated

Player
Player
Joined
Dec 17, 2023
Messages
49
Informação
1. Nome IRL: Miguel
2. Idade:17
3. Fuso horário:GMT
4. Horas online diárias:2-5
5. Discord:frankyeager
6. Nickname Frankk Undefeated
7. Seu ID 27610
Informação adicional

1. Lider Dos Marabunta Grande

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Quero ser o líder do marabunta porque vou trazer um bom rp para o servidor, tenho muitas experiências em outros servidores e desde que cheguei a Pt tenho gostado do Sever e quero levá-lo para o próximo nível e gerenciei uma gangue e uma loja de ataque vá para clandes e muitos mais eventos.Desde o meu primeiro dia neste projeto eu queria me tornar um criminoso realista na cidade e construir um personagem criminoso forte com pontos fracos e fortes, embora esses meus objetivos tenham sido em sua maioria concluídos, meu personagem ainda não se tornou um líder de um gangue de rua, algo que é uma grande característica de um grande criminoso. Além de tudo isso mencionado acima, também passei um tempo incrivelmente longo aprendendo RP criminal e aperfeiçoando esse RP criminal para fornecer uma experiência realista, mas divertida, para todos os envolvidos. Estudei as regras do servidor e conheço os limites e características do RP criminoso e sei como manter todas as regras e evitar quebras de regras. Eu também reuni muitos amigos ao longo de minha jornada como criminoso que estariam interessados em ingressar em uma gangue da qual sou líder e eles também podem ajudar em minha jornada mais tarde como líder, se eu for selecionado, é claro.

3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Meu conselho para melhorar o Roleplay é simples, permitindo que apenas jogadores experientes façam a parte mais difícil do Roleplaying e ensinando os jogadores mais novos sobre como eles podem melhorar e tornar seu personagem e Roleplay realistas e profissionais, além de divertidos para todas as partes envolvidas. Eu também não contrataria ninguém abaixo do nível 10 do jogo, pois, na minha opinião, eles precisam ganhar mais experiência antes de se juntar a uma gangue de rua e fazer Roleplay organizacional. Eu também recomendaria fazer um questionamento mais amplo das regras do Roleplay antes de contratar alguém para a organização. Além de tudo isso, eu também gostaria de expandir mais sobre eventos únicos que nenhuma outra gangue faz, como roubar caminhões de munição da Guarda Nacional ou tentar assumir o controle e assumir o controle.

OG
Vice OG
Turf Líder
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura Rejeitada.
Discord incorreto, certifique-se que o discord seja correto.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom