Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
777
Players nickname
Leonardo Nakamura
Suspect ID
9
Date of violation
Feb 23, 2022
Time of violation
19:04
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=_dFXJhRGB0M

Leonardo Nakamura

Player
Player
Estávamos numa patrulha , quando apareceu um carro amarelo a passar por um semáforo vermelho e então decidimos aborda-lo, quando o mesmo se pôs em fuga e se dirigiu para o ghetto em menos de 5min de fuga.

Peço que analisem e tomem a devida decisão para que não se volte a repetir desses casos.
Obrigado

Pacozito Respect

Player
Player
Estávamos numa patrulha , quando apareceu um carro amarelo a passar por um semáforo vermelho e então decidimos aborda-lo, quando o mesmo se pôs em fuga e se dirigiu para o ghetto em menos de 5min de fuga.

Peço que analisem e tomem a devida decisão para que não se volte a repetir desses casos.
Obrigado
Que report ridículo aconselho te a ler as regras primeiro, "Isto não é FiveM"

Leonardo Nakamura

Player
Player
Regras Gerais do Gueto
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO.

1ºEstamos no grandrp, não sei onde foste buscar essas ideias.
2ºEsta regra do ghetto , gostava que me fosse esclarecida, se realmente é ao HQ do mesmo ou engloba o ghetto todo.

Pacozito Respect

Player
Player
Regras Gerais do Gueto
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO.

2ºEsta regra do ghetto , gostava que me fosse esclarecida, se realmente é ao HQ do mesmo ou engloba o ghetto todo.
Nao eu nao tou a ver esta resposta hahahahhahaha SABES O QUE É HQ ??? SABES DIFERENCIAR HQ DE ENTRAR NO GUETTO KKKKKKKK

rebel

/
Player
Regras Gerais do Gueto

HQ significa HeadQuarter, ou seja, sede/base da gang, não tem nada a ver com o ghetto.

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação mas :

- Pedido do creador do thread.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom