Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1014
Players nickname
Dani Mystic
Suspect ID
27610
Date of violation
Dec 28, 2023
Time of violation
19:40
Proofs
https://youtu.be/W-MQT69Djwk

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
todos os santos dias começa dentro dos eventos, acontece frequentemente peço que estejam atentos porque ele faz isto varias vezes.
como se já não bastasse estar a cheatar a cara podre e ser muito mau jogador.
volto mais uma vez a relembrar não é a toa que esta peça esta banida dos outros servidores do projeto, os verdadeiros culpados são as pessoas que os põem nas famílias
 

Frankk Undefeated

Player
Player
Joined
Dec 17, 2023
Messages
49
todos os santos dias começa dentro dos eventos, acontece frequentemente peço que estejam atentos porque ele faz isto varias vezes.
como se já não bastasse estar a cheatar a cara podre e ser muito mau jogador.
volto mais uma vez a relembrar não é a toa que esta peça esta banida dos outros servidores do projeto, os verdadeiros culpados são as pessoas que os põem nas famílias
calling someone a cheater just cuz you suck at the game doesnt mean other do ive been blacklisted from other sever like en1 for Gr 1.6 and En2 blacklsited for too many bans and En3 for toxicty and since im portguse i have all the right to come on this sever and play just like when you portuguse people go play en1 works both ways.I suggest that you stop acusing me of cheats and stop being soo arregrant towards me and my english friends maybe you will enjoy the game more and also the baised admin which are on your side
which later on i will post a thread about ! and also half the people on pt are cheating and yet still cant kill a good player sucks cry more !


chamar alguém de trapaceiro só porque você é péssimo no jogo não significa que outros foram colocados na lista negra de outro servidor, como en1 para Gr 1.6 e En2, bloqueado por muitos banimentos e En3 por toxicidade e, como sou português, tenho todo o direito de entrar nisso cortar e jogar como quando vocês portugueses vão jogar en1 funciona nos dois sentidos. Sugiro que você pare de me acusar de cheats e pare de ser tão arrogante comigo e com meus amigos ingleses, talvez você goste mais do jogo e também do administrador baseado que é no que você disse, sobre o qual mais tarde postarei um tópico! e também tem o pessoal do pt que está trapaceando e ainda assim não consegue matar um bom jogador, é uma merda, chore mais!
 
Last edited:

papaia_gigante

Marinet
Player
Joined
Nov 16, 2023
Messages
26
calling someone a cheater just cuz you suck at the game doesnt mean other do ive been blacklisted from other sever like en1 for Gr 1.6 and En2 blacklsited for too many bans and En3 for toxicty and since im portguse i have all the right to come on this sever and play just like when you portuguse people go play en1 works both ways.I suggest that you stop acusing me of cheats and stop being soo arregrant towards me and my english friends maybe you will enjoy the game more and also the baised admin which are on your said which later on i will post a thread about ! and also have the people on pt are cheating and yet still cant kill a good player sucks cry more !


chamar alguém de trapaceiro só porque você é péssimo no jogo não significa que outros foram colocados na lista negra de outro servidor, como en1 para Gr 1.6 e En2, bloqueado por muitos banimentos e En3 por toxicidade e, como sou português, tenho todo o direito de entrar nisso cortar e jogar como quando vocês portugueses vão jogar en1 funciona nos dois sentidos. Sugiro que você pare de me acusar de cheats e pare de ser tão arrogante comigo e com meus amigos ingleses, talvez você goste mais do jogo e também do administrador baseado que é no que você disse, sobre o qual mais tarde postarei um tópico! e também tem o pessoal do pt que está trapaceando e ainda assim não consegue matar um bom jogador, é uma merda, chore mais!
quando das copy paste do tradutor da so o em português
 

Frankk Undefeated

Player
Player
Joined
Dec 17, 2023
Messages
49
Boas Dnnz

Solicito ao ID 27610 POV completa do evento sem edições
Tem 12 Horas
por que você precisa realizar o evento pov, mas nunca pedir isso a ninguém? ainda e contra mim, por que eu relatei que você e seu amigo ID 1533 serão banidos por não terem complado o evento pov, então agora você quer que eu seja banido?
 

Frankk Undefeated

Player
Player
Joined
Dec 17, 2023
Messages
49
olha o meu munino da carabina, a pov é completa do evento todo oupa
e atenção que há pessoas a serem punidas no En1 por bug abuse por darem f1 dentro do evento.... afinal não é só demorgan
em en1 você não pode usar a primeira pessoa para subir no telhado porque é um abuso de insetos, mas aqui não é verdade?

também fiz F1 e comecei antes do evento zoon aparecer em HAHAHHA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom