Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Lula Francois

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
70
1. Nome IRL: Rafael Rodrigues
2. Idade: 33 anos
3. Fuso horário: UTC/GMT +1 hora
4. Horas online diárias: 5/10
5. Discord: EXSAD MaGmeisterR
6. Nickname: Lula Francois
7. Seu ID: 6830

1. Lider FIB

2. Qual é a razão por qual eu quero ser líder desta organização específica?

- Voltar a por o FIB na org mais organizada e de forma a tornar a Organização mais autônoma ;
- Ja fui Hight rank dentro da organização (FIB), e ja fui Lider da Famosa "LSPD Regime militar" conheço os processos, as pessoas e o rumo a seguir ;
- Tenho conhecimento das regras e para além de as cumprir, informo e exijo que as mesmas sejam cumpridas por parte dos meus camaradas.


3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Continuar o trabalho que foi desenvolvido no 1 até o 3 mandato do FIB na cidade, e melhorar no que ha a melhorar, que passa por:

- Dividir a Organização de forma a ter várias secções com diferentes responsabilidades, cada secção tem o seu líder, com os seus processos, que funciona em sinergia com as restantes Secções e Organizações Legais de forma a ter uma resposta rápida e quase automatizada ;
- Desenvolver cada vez mais a unidade de investigações de forma a podermos realizar mais raids e outros tipos de RP ;
- Tentar haver Fair-play em Raids "so o FIB a fazer raids quando estão menos de 20 elementos da org que vai ser raidada ou então fazer o 50/50 (ex: 15 contra 15)"
- Organizar treinos e estrategias para situações de alto risco;
- Organizar treinos com outras Organizações Legais, de forma a que tenhamos uma melhor resposta em qualquer tipo de evento que exija a nossa colaboração (exemplo: assaltos, submarinos, etc...)
- Realizar avaliações para subidas de cargo. Quanto maior o cargo, maior a responsabilidade e as patentes mais altas devem ser um exemplo para os restantes camaradas.
- Acabar com rivalidades de famílias dentro das organizações.
- Agir mais como inspetores FIB
- Criar varias a unidades tais como ex: de negociadores com curso e carta de negociador. Vida de reféns sempre em 1 lugar.
- Implementar unidade aérea com curso e carta de piloto.
- Negociadores com curso e carta de negociador.
- Implementar K9 com curso e carta de k9.
- Implementar SIS com curso e carta de sistema de investigaçao secreta.
- Implementar GOE com curso intensivo juntamente com a GN e carta goe.
- Implementar Drone com curso e carta de piloto drone.
- Todos os Civis que queiram se candidatar ao FIB terão de realizar e passar em um exame médico para obeter um Atestado Médico e Psicotécnico junto a EMS.

Nota: Todas as Organizações Legais podem e são convidadas com todo o gosto a fazer os cursos mencionados em cima.

"O meu objetivo e também trazer mais civis para a cidade, e com meios para"


Cordialmente,
Lula François
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,161
1. Nome IRL: Rafael Rodrigues
2. Idade: 33 anos
3. Fuso horário: UTC/GMT +1 hora
4. Horas online diárias: 5/10
5. Discord: EXSAD MaGmeisterR
6. Nickname: Lula Francois
7. Seu ID: 6830

1. Lider FIB

2. Qual é a razão por qual eu quero ser líder desta organização específica?

- Voltar a por o FIB na org mais organizada e de forma a tornar a Organização mais autônoma ;
- Ja fui Hight rank dentro da organização (FIB), e ja fui Lider da Famosa "LSPD Regime militar" conheço os processos, as pessoas e o rumo a seguir ;
- Tenho conhecimento das regras e para além de as cumprir, informo e exijo que as mesmas sejam cumpridas por parte dos meus camaradas.


3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Continuar o trabalho que foi desenvolvido no 1 até o 3 mandato do FIB na cidade, e melhorar no que ha a melhorar, que passa por:

- Dividir a Organização de forma a ter várias secções com diferentes responsabilidades, cada secção tem o seu líder, com os seus processos, que funciona em sinergia com as restantes Secções e Organizações Legais de forma a ter uma resposta rápida e quase automatizada ;
- Desenvolver cada vez mais a unidade de investigações de forma a podermos realizar mais raids e outros tipos de RP ;
- Tentar haver Fair-play em Raids "so o FIB a fazer raids quando estão menos de 20 elementos da org que vai ser raidada ou então fazer o 50/50 (ex: 15 contra 15)"
- Organizar treinos e estrategias para situações de alto risco;
- Organizar treinos com outras Organizações Legais, de forma a que tenhamos uma melhor resposta em qualquer tipo de evento que exija a nossa colaboração (exemplo: assaltos, submarinos, etc...)
- Realizar avaliações para subidas de cargo. Quanto maior o cargo, maior a responsabilidade e as patentes mais altas devem ser um exemplo para os restantes camaradas.
- Acabar com rivalidades de famílias dentro das organizações.
- Agir mais como inspetores FIB
- Criar varias a unidades tais como ex: de negociadores com curso e carta de negociador. Vida de reféns sempre em 1 lugar.
- Implementar unidade aérea com curso e carta de piloto.
- Negociadores com curso e carta de negociador.
- Implementar K9 com curso e carta de k9.
- Implementar SIS com curso e carta de sistema de investigaçao secreta.
- Implementar GOE com curso intensivo juntamente com a GN e carta goe.
- Implementar Drone com curso e carta de piloto drone.
- Todos os Civis que queiram se candidatar ao FIB terão de realizar e passar em um exame médico para obeter um Atestado Médico e Psicotécnico junto a EMS.

Nota: Todas as Organizações Legais podem e são convidadas com todo o gosto a fazer os cursos mencionados em cima.

"O meu objetivo e também trazer mais civis para a cidade, e com meios para"


Cordialmente,
Lula François
este homem merece o cargo :D força Lulaa
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom