Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4337
Players nickname
Ricardo_Penacova
Administrators nickname
Jaime_Xepavas
Date
Feb 27, 2022
Time
19:43
Proofs
https://youtu.be/KnJJYBr-9P8

Ricardo Penacova

Player
Player
Bem, fui jail 60minutos pelo o admin referido a cima, pela regra 6.6 É proíbido curar ou apanhar loot durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos.
as provas a cima são explicitas eu mato um home, aparece outro no canto ao fim da rua a disparar mata um amigo meu e passo uns segundos após ele desaparecer da minha vista, é possível ouvir na rádio "está um morto" referindo-se ao home do fim da estrada, e depois dei loot, como é perceptível não existe nenhum disparo no momento do loot, logo nenhum tiroteio estava a acontecer no momento.

SyRoX

Player
Player
Como podes ouvir ao minuto 00:12 foi dito deve vestir-se de preto, usas o rádio de gangs para agir com a família, o que é proibido. Não podes misturar os dois ou estás agir como Blood o como família.

Ricardo Penacova

Player
Player
Como podes ouvir ao minuto 00:12 foi dito deve vestir-se de preto, usas o rádio de gangs para agir com a família, o que é proibido. Não podes misturar os dois ou estás agir como Blood o como família.
Boas, não entendo o que isso tem haver com o report situado, porém o RP que se ouviu foi da gangue e o rádio ligado é porque me esqueço e tinha vindo de estar afk 5m, mesmo assim não entendo o motivo do teu comentário em algo que não é direcionado a ti. Mas agradeço.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
A sua punição foi dada corretamente, pois estava no meio de tiroteio e não podia saber se a pessoa no canto estava mesmo morta apenas pela informação que recebeu ("está um morto" podia ser sobre outra pessoa qualquer).
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom