Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
pad0van
Players nickname
junior_padovan
Administrators nickname
Ruben_Mendes
Date
Feb 28, 2022
Time
11:30
Proofs
https://prnt.sc/Ga90_ByXim0u

pad0van

Player
Player
Tinha acabado de entrar no servidor, fui ao hospital curar porque estava constipado, e fui no hotel porque é zona verde e eu iria levar minha esposa na VIDA REAL no trabalho, entrei no hotel e sentei em uma das poltronas, fui levar minha esposa no trabalho, não demorei 10 min, quando sento no meu computador para voltar a jogar, tinha TOMADO UM BAN DE 1 HORA pelo adm RUBEN MENDES, alegou que eu estava usando ANTI AFK com o W apertado sem provas!! Gostaria de resolução do BAN, porque nem todos usam desses metodos!

Inclusive eu tinha mandado uma foto para um amigo meu que estava entrando tbm no servidor para ele esperar que eu não iria demorar
segue print da conversa e do momento que ele manda o BAN ANTI AFK

Jigaz

Player
Player
Existe muita gente a levar demorgan e kick e que apenas estao a tratar de assuntos OOC e nem 10 minutos, ou porque nao respondem como foi um caso de um amigo meu que estava configurar microfone de uns fones novos no qual o jogo nao estava funcionar e o admin ofereceu um demorgan...

gfire

Player
Player
Incrivel ele acabou de entrar estava conversando com ele quando ele foi levar a mulher dele coisa de 3 min e levou demorgan, agora cabe o adm provar ao menos que ele estava usando anti-afk, acho injusto isso pessoas sendo sentenciadas sem ao menos provas adequadas.

trupE

Player
Player
Mais do mesmo, os admin em vez de se preocuparem em resolver certas coisas, andam a dar demorgan por supostos AFK, da maneira que isto está, acho que nem ir à casa de banho (OOC) já se pode, porque corremos o risco de ir demorgan.........

Administração tem que ver isto com mais atenção e cuidado.

IgorVieira

Player
Player
Bom dia, sei que este tópico não é meu mas vou aproveitar para falar de dois problemas muito mais importantes que os ANTI-AFK.

Em primeiro lugar por dois dias seguidos que o evento das 20:50h está bugado e acho que deveriam tratar disso.

Em segundo lugar o facto de alguns líderes de organizações (exemplo: Families) não entram no servidor a algum tempo nem sequer jogam as duas horas escritas nas regras de líderes. Acho este problema muito mais grave que os ANTI-AFK.

Fonas cigano

Player
Player
Isto e uma palhacada, os admins mal entendem das regras....
a 2 dias, tava na garagem a tratar das malas dos meus carros e cai um admin,e perguntei o porque de ele estar ali, e ele diz que e engano,
uns minutos depois tive que sair para ir buscar uma comida, nada mais que 5 minutos, e eles metem me demorgan e dps da kick por anti afk?
Administradores voces sabem a diferenca de estar AFK para Anti AFK?
Sugiro que comecem a ler as regras em vez de andarem ai feitos bonecos a dar kick a todos

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Apenas levam demorgan por anti-afk, os jogadores que estiverem com algum script/macro/tecla presa para não entrar no modo de sono.
Se não utilizar nada de aquilo que eu indiquei e for punido por anti-afk, pode fazer uma reclamação que será analisada.
Como a sua punição é por DM, peço que abra uma nova reclamação, caso queira reclamar sobre a mesma.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom