Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
983
Players nickname
Jose Fakadas
Suspect ID
3515, 108, 4114,
Date of violation
Feb 28, 2022
Time of violation
21:00
Proofs
https://youtu.be/I1iHSN1J2fw

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Boas, os seguintes players abordaram-me na bomba de gasolina o que é considerado non scripted green zone. Na gravação não está a minha voz, apenas as dos tais jogadores e de uns amigos meus no discord. Apesar do assalto ter sido em green zone fui sempre obediente mediante as ordens do gang. Obrigado
 

GameOver

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Nos começamos a abordar o mesmo e apontar armas fora da mesma, mas o mesmo fugiu para a zona.
E "fuder essa gaja" sao palavras so ridiculas vindo da boca das pessoas mas e o mundo que vivemos :)
Beijinhos
O rancor de ter deixado a vossa familia nao precisa de ser assim é que esse metagaming ta um pouco lixado :)
 
Last edited:

Manu Dias

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Boa Noite Mauro Rafael
Reclamação em espera de
atualização


Peço que reformule conforme o possível o seu vídeo momentos antes de ser abordado para de facto garantir que foi abordado fora da zona verde.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado ou não receber o seu feedback, a reclamação será rejeitada.


Obrigado, Bom RP​
 

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Realmente não tenho a gravação antes da abordagem, mas eu não estava fora da zona da gasolina, estava a comprar um galão de gasolina, no momento que ia atravessar a estrada o vosso carro colocou-se a frente quase que me atropelou, isto numa distancia de poucos metros da bomba de gasolina em si, penso que a zona verde não é só no blip, certo?
 

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Também não vejo metagaming nenhum, estava só a falar com amigos no discord, não estavamos em RP e nem sequer pedi boleia ou algo do genero. Não é rancor de deixares a nossa familia, mas tb certas atitudes não são lá muito corretas. E isto nem é por alguem ter deixado a familia, é só mesmo por me terem roubado em green zone, o que é recorrente contigo ou com o mesmo "grupo de amigos"
 

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Se reparar, as viaturas já se encontravam no passeio no momento da abordagem, como disse anteriormente, quase me atropelaram, se eu estava fora da zona verde como os carros estão no passeio já não é green zone? daí a minha pergunta se a green zone era só no blip. Obrigado.
 

GameOver

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Vou deixar para o staff a decisão, o que for decido esta decidido.
Obrigada
 

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Não faz sentido continuar com o report, visto que nem o clip inteiro tenho como prova. Peço desculpa ao staff pelo incomodo. Tentarei de uma proxima vez facultar uma prova de toda a situação.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Mauro
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Falta de provas por parte do jogador

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom