Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
57
Date of violation
Feb 28, 2022
Time of violation
23:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ekcnTaNrTTE

shutdown

Player
Player
Os sujeitos não me mataram, e queriam-me assaltar sem ter havido qualquer RP antes com os mesmos, chegaram viram o meu corpo e quiseram assaltar. Fail RP é da parte deles, não do meu... O RP foi todo com a polícia

shutdown

Player
Player
Para não falar da utilização de Discord no Ghetto com familia e gang com rádio, como se ouve no minuto 0:29 "olha o shut" o que é puro metagaming.

rebel

/
Player
Os sujeitos não me mataram, e queriam-me assaltar sem ter havido qualquer RP antes com os mesmos, chegaram viram o meu corpo e quiseram assaltar. Fail RP é da parte deles, não do meu... O RP foi todo com a polícia
Não interessa quem mata, estás morto no ghetto, não é necessário haver qualquer tipo de RP.

6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

Fonas cigano

Player
Player
que chorao xD

Revives e nao quer ser roubado?

Para alem de nao aceitar ser roubado, ainda escreve enquanto esta morto,completamente contra as regras...

Infringe 2 regras seguidas...espero que seja punido

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Anastacio Vilela
Reclamação ACEITE

O ID 57 será punido com Mute 60 minutos e Aviso

Motivo:

É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. Metagaming

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom