Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

James Barbudo

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
74
Caros Administradores peço desculpa tive a pensar melhor e afinal quero me candidatar . Será possível rever ?

Chamo-me Tiago, tenho 25 anos e sou Português.
Faço Role-Play á 3 anos, joguei no Portugalia RP, ao qual nesse tempo representei funçõe se Administração como Community Manager.
Em Relação ao meu tempo livre durante de 2ª a 5ª consigo estar das 18h00 ás 22h30, a partir de 6ª consigo estar mais tempo depois das 22h30 e durante o Fim de Semana tenho total tempo livre, só mesmo em caso acontecer algo urgente .
Em relação ao Servidor GrandRp, não jogo á muito tempo, jogo quase á 2 semanas. E tenho gostado do Servidor, neste momento estou a representar funções do FIB.
Acredito que consigo ajudar o servidor a evoluir, como o servidor será recente terá muito potencial para poder seguir em frente com um grande objetivo !

Mais informo no tempo que tenho estado no servidor, tenho feito transmissão na plantaforma da Twitch, a fim de mostrar o potencial do Servidor !



Nome em IC : James Barbudo / ID : 6156
Discord : XianPT#1908

Sem outro assunto
Cumprimentos
Tiago
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom