Pelo amor de deus, ide tapar os olhos a outro, não teem por onde fugir, podem se defender estao no vosso direito, mas nao deixou de ser uma falsa acusação e pelos vistos houve FailRP do vosso lado antes do nosso...
Termos GoPro multiplas vezes, quando eu nao vejo GoPro nenhuma no sujeito, o mesmo falou de regras 20m quando sao 25m... E o facto de aparecerem todas as viaturas na LSPD... E o condutor de Heli pode aterrar onde quiser, porque é para isso que servem os helis, podiam ter levado para o telhado podiam, mas naquele momento eu nao estava a chefiar e eles nao quebraram nenhuma regra
E só estou a tratar do assunto pelo camarada Alex, porque o mesmo nao conseguiu dar upload para o Youtube após várias tentativas falhadas.
E já tratei de remover a acusação de MetaGaming visto que o vosso ponto foi um bom ponto de defesa.
Eu nao estou aqui para estragar a vida a ninguem eu simplesmente funciono que nem o Karma... Voces é que se puseram com Reports e nós apresentamos a nossa defesa. O falar fora de RP na rádio acontece porque nos nao usamos Discord's...