Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4246
Players nickname
Perler Primeiro
Suspect ID
86
Date of violation
Feb 28, 2022
Time of violation
18:50
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/58971/

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
Em primeiro lugar o teu amigo tem dedos e consegue escrever o report, escusas de fazer isso por ele que não vai ser aceite pelo POV não ser teu.
Em segundo lugar ele não fez metagaming com as heavy snipers, não estava ngm na autoestrada ele disse aquilo IC para vos assustar.
Em terceiro lugar não existe FailRP em dizer que tem GoPro.
Em vez de te preocupares em fazer o report todo bonito cheio de cores, preocupa-te em aprender as regras. Vai dormir. Abraço.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Para começar o POV não é teu, é do Alex Mic, e segundo as regras de report, o POV tem que te pertencer para o poderes postar. Isto só demonstra a falta de conhecimento das regras que a policia tem.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
No POV que não pertence á pessoa que postou o report, podemos observar vários insultos por parte da LSPD e inclusive várias vezes conversas OOC totalmente fora de RP no rádio da LSPD. Eu disse que tinha snipers como forma de bluff, não sei se sabes oque isso é mas aconselho a pesquisares no teu motor de busca, invés de o usares só para postares coisas no forum que não te pertencem e com corzinhas. Também quero mencionar o rp que o condutor do helicoptero tem, ao aterrar em sitios que nao são estacionamento de heli, mais uma punição (Non-rp Driving). Não sei tambem onde inventas-te essa de dizer que tenho "GoPro" é fail RP.
 
Last edited:

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Pelo amor de deus, ide tapar os olhos a outro, não teem por onde fugir, podem se defender estao no vosso direito, mas nao deixou de ser uma falsa acusação e pelos vistos houve FailRP do vosso lado antes do nosso...
Termos GoPro multiplas vezes, quando eu nao vejo GoPro nenhuma no sujeito, o mesmo falou de regras 20m quando sao 25m... E o facto de aparecerem todas as viaturas na LSPD... E o condutor de Heli pode aterrar onde quiser, porque é para isso que servem os helis, podiam ter levado para o telhado podiam, mas naquele momento eu nao estava a chefiar e eles nao quebraram nenhuma regra

E só estou a tratar do assunto pelo camarada Alex, porque o mesmo nao conseguiu dar upload para o Youtube após várias tentativas falhadas.

E já tratei de remover a acusação de MetaGaming visto que o vosso ponto foi um bom ponto de defesa.
Eu nao estou aqui para estragar a vida a ninguem eu simplesmente funciono que nem o Karma... Voces é que se puseram com Reports e nós apresentamos a nossa defesa. O falar fora de RP na rádio acontece porque nos nao usamos Discord's...
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Mais uma vez menciono o facto de o POV não ser do sujeito que deu report, por isso não tem efeito. Vai ler as regras de preenchimento de reports, não estou para discutir mais contigo pérler ultimo.
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Nao seja por ai se a staff achar que este report nao se enquadra a gente trata de resolver isso
É uma questao de Copy Paste...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom