Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
97
Players nickname
Chico Mallamen
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 2, 2022
Time
13:52
Proofs
https://imgur.com/0ZtW6mC

mallamen

Player
Player
Primeiro não pedem clipe do inicio da abordagem (como costumam fazer quando dá jeito) visto que o clipe nem tem 1 min e não é explicito, que começam a provocar e abordar os nossos na entrada da nossa HQ. Segundo obvio metagaming dos bloods em discord a dar calls e punição ? 0 ! terceiro fugiram de dentro do guetto para a cidade. Oh Ruben Mendes Já não devias ser admin só em asneiras hoje!!! Horrível resolução de report mais uma vez. E ainda melhor o clipe nem tem 1 min nem mostra o inicio da ação dentro do guetto.

mallamen

Player
Player
já passei 3horas dentro da prisão hoje devido ao administrador Ruben Mendes por más decisões, acho que está na hora de ser tomada alguma atitude quanto a esse rapaz.

Flecha

Player
Player
Estou tambem na prisao por 2h e 30 por disparar fora da cidade e ainda levei aviso acho sao puniçoes ridiculas sendo que ninguem foi prujudicado. Em relaçao á preseguiçao esta so foi começada ja fora do ghetto. E quanto ao clip as pessoas que estavam no discord era amigos e nenhum estava a jogar comigo.

mallamen

Player
Player
Como podes ver no teu clipe ainda estão carros dos Bloods ainda dentro do guetto Meteste agua no teu próprio clipe má friend, e ouve-se claramente as calls pelo discord de pessoas que estão aí no guetto contigo.

mallamen

Player
Player
Sendo que nem deviam existir punições visto que a reclamação esta completamente mal feita, e com uma POV menos de 1 min nada conclusiva

Flecha

Player
Player
As calls que ouves sao da radio porque nenhum dos meus amigos estava a jogar e segundo o carro em que eu ia ja estava fora do ghetto á muito.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom