É com a maior das revoltas que eu venho acusar o ID 86 de falsas acusações e FailRp. O mesmo afirmou no THREAD DE ACUSAÇÃO que eu, ID:1730 tinha o colocado na solitária e que o tinha sido teleportado. No entanto quem teleportou não fui eu, coisa que está visivel no clip dele no minuto 15:30. E o mesmo foi teleportado devido ao seu próprio FailRP. O staff que tomou a decisão de me punir , tambem nao fez qualquer tipo de POV Request, isto quando a voz do acusador é inaudivel. Eu não quero chatices com staff nem estou acusar ninguem, so espero que o tempo que eu estive em Demorgan (120 Meses) seja retribuido ao ID 86 a dobrar. Isto para nem mencionar a "CombatLog" do ID 28...
(Todos o texto sublinhado são links diretos)
FailRP- 10:10 (Mais uma vez afirma ter "GoPro"...)
FailRP - 14:12 (Mais uma vez a falar fora de RP / 20m de prisão quando são 25m...)
Falsa Acusação - 15:30 (Em relação á thread que foi aberta pelo sujeito 86, que acabou com uma punicao de 120 Meses Demorgan para o meu lado)
Maiores Agradecimentos e Cumprimentos,
Alex Mik
(Todos o texto sublinhado são links diretos)
FailRP- 10:10 (Mais uma vez afirma ter "GoPro"...)
FailRP - 14:12 (Mais uma vez a falar fora de RP / 20m de prisão quando são 25m...)
Falsa Acusação - 15:30 (Em relação á thread que foi aberta pelo sujeito 86, que acabou com uma punicao de 120 Meses Demorgan para o meu lado)
Maiores Agradecimentos e Cumprimentos,
Alex Mik