Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1730
Players nickname
Alex Mik
Suspect ID
86
Date of violation
Feb 28, 2022
Time of violation
18:50
Proofs
https://youtu.be/qp0uV72JMhs

Alex Mi

Player
Player
É com a maior das revoltas que eu venho acusar o ID 86 de falsas acusações e FailRp. O mesmo afirmou no THREAD DE ACUSAÇÃO que eu, ID:1730 tinha o colocado na solitária e que o tinha sido teleportado. No entanto quem teleportou não fui eu, coisa que está visivel no clip dele no minuto 15:30. E o mesmo foi teleportado devido ao seu próprio FailRP. O staff que tomou a decisão de me punir , tambem nao fez qualquer tipo de POV Request, isto quando a voz do acusador é inaudivel. Eu não quero chatices com staff nem estou acusar ninguem, so espero que o tempo que eu estive em Demorgan (120 Meses) seja retribuido ao ID 86 a dobrar. Isto para nem mencionar a "CombatLog" do ID 28...
(Todos o texto sublinhado são links diretos)

FailRP- 10:10 (Mais uma vez afirma ter "GoPro"...)
FailRP - 14:12 (Mais uma vez a falar fora de RP / 20m de prisão quando são 25m...)
Falsa Acusação - 15:30 (Em relação á thread que foi aberta pelo sujeito 86, que acabou com uma punicao de 120 Meses Demorgan para o meu lado)

Maiores Agradecimentos e Cumprimentos,
Alex Mik

Status
Not open for further replies.
Top Bottom