Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1278
Players nickname
Legio Silva
Suspect ID
431
Date of violation
Mar 4, 2022
Time of violation
18:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=gTAjtcBHXHc

Legion Cria

The God
Player
Eu era refem no assalto e depois do mesmo fui abordado pela policia, nao mostrei o meu passaporte pois em rp foi roubado e dei um nome completamente falso, a unica forma de saberem era atraves de meta, depois ainda se recusou a continuar a conversa. Alem demais levaram me preso sem provas, so sabiam que nao era refem mesmo por metagamming

Legion Cria

The God
Player
alem demais podiam me levar preso a mesma, so quero que façam rp como eu estava a fazer

Roger Sanches

Leader
Leader
Boas,

Para além de estares todo vestido de todo vermelho, no meu pda constava que pertences aos Bloods.

Cumprimentos Chefe Roger.

Legion Cria

The God
Player
Boas,

Para além de estares todo vestido de todo vermelho, no meu pda constava que pertences aos Bloods.

Cumprimentos Chefe Roger.
Então as pessoas que estão vestidas de vermelho e com tatuagens são presas? e se vires bem tou de calças prestas coisa que nao se pode mas tou porque era refem, e depois recusaram se a fazer rp e levaram logo preso, como disse se fizessem rp eu ia preso sem problema mas e que nem revistaram nem nada, btw nao mostrei passaporte disse um nome completamente inventado xD gostais muito de reclamar que os criminosos nao fazem rp e nao seguem as regras mas voces tambem nao o fazem, so porque sao da policia pensam que podem levar preso por tudo e por nada

Tatii

Player
Player
foi bug visual, porque eles não estavam vestidos de vermelho, um estava apenas com uma camisola vermelha que nem e dos bloods e calças pretas e o outro estava todo de preto, como podes ver aqui imagem-2022-03-04-210523
isso de usar pda para ver que pertence aos bloods, é puro metagaming

Legion Cria

The God
Player
foi bug visual, porque eles não estavam vestidos de vermelho, como podes ver aqui imagem-2022-03-04-210523
isso de usar pda para ver que pertence aos bloods, é puro metagaming
eu tava com camisola vermelha mas mesmo assim os policias nao levam as pessoas presas so por estarem de vermelho, onde e que isso faz sentido? agora tudo o que ta de vermelho na cidade tem de ir preso, e sim o uso de pda para ver se sou dos bloods e meta ate pq nnc fui abordado ou preso com bloods entao a policia so tem essa informaçao porque estou na org e aparece la que sou dos bloods mal me convidam para a org, na vida real para teres registro disso tens de ter alguma situaçao que me envolva com os bloods coisa que nao tem

Roger Sanches

Leader
Leader
tenho acesso a essa info no pda, como é metagaming se está no pda?

mas eras da gang ou não?… é proibido usar como reféns pessoas da própria org lol

Legion Cria

The God
Player

mas eras da gang ou não?… é proibido usar como reféns pessoas da própria org lol
é proibido? qual e o numero da regra que diz isso amigo? e essa pergunta só mostra que nao sabias se eu era ou nao da org, ridiculo

Legion Cria

The God
Player

ja agora essa informaçao ta no pda por eu pertencer ou pq algum policia meteu essa informaçao

Roger Sanches

Leader
Leader
Deixo isto para os admins decidirem. Quer dizer que se os membros podem servir de refém era uma festa já agora, nem era preciso sequestrar.

Roger Sanches

Leader
Leader
Ao menos tiravas a roupa, para não ficares de vermelho. No início do assalto só havia um refém. Começa a ser ridículo isto.

Legion Cria

The God
Player
Deixo isto para os admins decidirem. Quer dizer que se os membros podem servir de refém era uma festa já agora, nem era preciso sequestrar.
pelo que um admin me disse no outro dia nos outros servidores fazem isso, e nao dizes o numero da regra pq nao existe logo nao e proibido :D ja agora como tambem nao me respondeu aposto que essa informaçao aparece por ser programado pelo servidor e nao porque um policia descobriu em RP, esta policia tem de aprender a fazer rp xD

Legion Cria

The God
Player
Ao menos tiravas a roupa, para não ficares de vermelho. No início do assalto só havia um refém. Começa a ser ridículo isto.
amigo nao e por estar de vermelho que sou dos bloods xD ou entao tens de começar a prender tudo o que esta de vermelho

Roger Sanches

Leader
Leader
pelo que um admin me disse no outro dia nos outros servidores fazem isso, e nao dizes o numero da regra pq nao existe logo nao e proibido :D ja agora como tambem nao me respondeu aposto que essa informaçao aparece por ser programado pelo servidor e nao porque um policia descobriu em RP, esta policia tem de aprender a fazer rp xD
Para tua informação eu não vejo lives de nenhum streamer. Por isso não me venhas com metagamings.

E o admin disse que se podia sequestrar familiares e não membros da própria gang.

Legion Cria

The God
Player
Para tua informação eu não vejo lives de nenhum streamer. Por isso não me venhas com metagamings.

E o admin disse que se podia sequestrar familiares e não membros da própria gang.
amigo nao ha nenhuma regra sobre refens ent diz me onde esta escrito que e proibido? la porque es chefe da policia nao inventas regras :D e eu nao tou a falar de meta por veres um streamer mas sim porque o pda faz meta ja que nao foi la introduzido que sou da gang por um policia

Roger Sanches

Leader
Leader
amigo nao ha nenhuma regra sobre refens ent diz me onde esta escrito que e proibido? la porque es chefe da policia nao inventas regras :D e eu nao tou a falar de meta por veres um streamer mas sim porque o pda faz meta ja que nao foi la introduzido que sou da gang por um policia

Mas para ti faz sentido poderem usar como refém um membro da própria gang????

Epa não vou discutir mais contigo.

Admins a decisão e vossa.

Haja paciência.

Legion Cria

The God
Player
Mas para ti faz sentido poderem usar como refém um membro da própria gang????

Epa não vou discutir mais contigo.

Admins a decisão e vossa.

Haja paciência.
sinceramente na vida real isso é impossivel? nao sabes mesmo o significado de rp, e o report e por nao teres feito o minimo de rp sequer

Roger Sanches

Leader
Leader
sinceramente na vida real isso é impossivel? nao sabes mesmo o significado de rp, e o report e por nao teres feito o minimo de rp sequer

Eu não te pedi o passaporte e tu inventaste uma desculpa? Sabes bem porquê não mostraste o passaporte…. Realmente a azia e lixada.

Legion Cria

The God
Player
Eu não te pedi o passaporte e tu inventaste uma desculpa? Sabes bem porquê não mostraste o passaporte…. Realmente a azia e lixada.
amigo é rp, para ti eu nao tinha passaporte, nao sei que fazes num servidor de rp se nao o sabes fazer, e se não tas com paciencia para o fzr sais do servidor, para ti eles roubaram me o passaporte, ao menos fazias rp de me levar a esquadra e correr impressoes digitais mas nem isso xD e nao é azia amigo, só acho que nao e por seres policia que fazes tudo o que queres, sim porque so te limitaste a dizer que eu era da gang e levaste preso, eu estou aqui porque gosto de rp e a unica coisa q odeio e que n o façam quando o devem fazer

Jaime Pluxury

Player
Player
Ora muito boa noite a todos.

Primeiramente agradeço que não ocorram discussões com posts nas threads porque as mesmas são algo criado para poder haver um report de player-admin (neste caso).

Após analisar esta situação, vou dou esta reclamação como rejeitada

Ponto numero um: O clip disposto é uma prova insuficiente de Metagaming e é possivel sim que a LSPD tenha registo criminal acerca do refem, suficiente para o acusar.

Ponto numero dois: Fake refem é proibido. Ninguém vai receber punição neste aspeto porque foi algo baralhado por alguns Staffs, mas fica aqui dito que é
proibido e considerado Fail rp (demorgan 120 min)

Ponto numero três: Deixo aqui o aviso que é claro no clip que enquanto está a ser detido, tem aberto uma Livestream do Lider da sua gangue, o que pode ser considerado Metagaming por parte do acusador.

Sem mais assunto, FECHADO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom