Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Fabio Dias

Player
Player
Joined
Oct 8, 2022
Messages
20
Informação



1. Nome: Fábio Dias

2. Idade: 24

3. Fuso horário: Reino Unido (GMT)

4. Horas online diárias: 4/5

5. Discord: Fábio Dias#4040

6. Nickname: Fabiio Matata

7. Seu ID: 15833



Informação adicional



1. Líder da LSPD.



2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Eu quero me tornar líder da LSPD porque sempre tive uma paixão pela área policial, tenho experiência na respetiva organização. Sempre fui ativo e empenhado. Sou um jogador honesto e humilde. Estarei sempre disposto a ajudar qualquer um, penso que seja um dos pontos mais positivos e que irá ajudar a LSPD. Quero que a organização não tenha só um Líder, mas sim um ouvinte, que no fundo é o que todos os funcionários pretendem ter alguém que os oiça e ajude. Sou 100% responsável e serei a primeira pessoa a assumir os meus erros se estiver errado. Irei estar sempre disposto a cumprir as regras e fazer que os meus também as cumpram.



2. O que eu sugeria para melhorar o RP

  • Pretendo criar um bom ambiente na organização, que todos os agentes se respeitam entre si e que não haja toxicidade e nem faltas de respeitos dentro e fora de serviço.
  • Pretendo dar várias formações aos novatos para que estes não comentam erros durante a sua jornada na LSPD.
  • Pretendo criar vários treinamentos, para que os agentes estejam sempre preparados para qualquer situação.


Sem mais assunto os meus cumprimentos,

Fábio Dias
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom