Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1988
Players nickname
Maio Melo
Suspect ID
2773 entre outros
Date of violation
Mar 4, 2022
Time of violation
21:47
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Y8WLgMRxEkU

maiokill

Player
Player
Membros da família Yakuza proferiram ofensas Xenofóbicas contra brasileiros no minuto 00:25 da gravação, tampos ofensas Racistas no minuto 04:05 da gravação.

Pereira

Player
Player
sinceramente xenofobia não acho que houve na minha opinião, xenofobia é ódio/morte etc. aos estrangeiros

racismo sim chamou vos " macacos"

Pereira

Player
Player
mas ofender e uma coisa e xenofobia e outra, tu não precisas de odiar para ofender

maiokill

Player
Player
Mas foi segundo a sua opinião que o ódio ao estrangeiro é xenofobia de que ofendeu uma nação que foi a brasileira no caso. Enfim a minha visão é que ele ofendeu a nação com ódio pelo tom de fala e, seguindo a dos seus amigos, me parece que era uma intenção de ofender nosso grupo.

Richard Miller

Player
Player
Eu não concordo com este report e não sou xenofobico ou racista, a minha voz é o ID 86 e eu só disse brasileiros de merda e isso não é xenofobia nem racismo, dá para perceber pela voz que não fui eu que disse "macacos" ao minuto 4:05, por mais revoltado que esteja nunca ia dizer isso. No pov podemos ver que eu estava completamente revoltado pelo facto de voces ACAMPAREM 20 min lá em baixo, e não é a primeira vez que o fazem. Tenho pov de voces acamparem la em baixo ate depois de o contador do evento atingir o 0:00. Eu não estava em mim quando disse brasileiros de merda. Eu gosto de brasileiros e até tenho amigos brasileiros, só que fico revoltado com os que veem para o servidor fazer porcaria, que não é o vosso caso, mas isto revoltou-me porque estão constantemente a fazer-nos isto. Eu até falei com o vosso lider mais tarde e tudo estava tranquilo não sei o porque de fazerem report sobre isto. Aqui não houve xenofobia nem racismo da minha parte( ID 86), e como referi antes estava descontrolado. De qualquer forma admito o erro que fiz ao dizer aquilo e acho que mereço levar mute durante 2 horas e não voltarei a repetir.

Last edited:

Legion Cria

The God
Player
sinceramente nao percebo o porque de ser um report contra a familia em nao contra os player que disseram isso, alem demais Beles disseram "Brasileiros de merda" nao por serem brasileiros mas sim porque estavam a acampar, penso que se fosse outra familia ele iria dizer " *familia* de merda", ele nao fez o comentario por odio aos brasileiros mas sim por odio a forma como jogaram, o comentario macacos sim pode ser ofensivo mas tambem penso que nao era intençao de racismo, racismo é odio a outra raça e como disse isto nnc foi com a intençao de insultarvos por serem brasileiros ou por serem de outra raça. Eu nao estava neste rp.

Legion Cria

The God
Player
queria deixa ja claro que acho que o report nao devia ser contra a familia mas sim contra as duas pessoas que falaram

maiokill

Player
Player
Problema é que o caso aconteceu em um evento familiar e não isolado, por isso sugiro analisar toda a família perante os fatos dados.
Por fim, se quisera julgar uma tática usada, não era de se comunicar assim, pois no caso, foi de forma a discriminar o jogador e não a forma como ele joga

Legion Cria

The God
Player
Problema é que o caso aconteceu em um evento familiar e não isolado, por isso sugiro analisar toda a família perante os fatos dados.
Por fim, se quisera julgar uma tática usada, não era de se comunicar assim, pois no caso, foi de forma a discriminar o jogador e não a forma como ele joga
la por o caso ter acontecido no evento nao quer dizer que toda a familia tenha culpa amigo, não posso mandar no que eles dizem, alem demais a familia nao tem culpa mas sim quem insultou por isso nao faz sentido nenhum a familia ser punida

maiokill

Player
Player
vejamos como o caso ira se desenrolar entao, se for o caso da familia como um todo ou entao a familia apresentar quem deferiu tais palavras. Aguardamos revisão.

HolligaN

Player
Player
Na minha opinião todas as vezes em que disseram "ta calado brasileiro", "brasileiro de merda", etc.. foi tudo de forma pejorativa como se de uma nacionalidade inferior se tratasse.
A parte dos "macacos" é racismo puro o que deveria ser repudiado.
Aliás tanto tratar uma nacionalidade como se fosse uma nação inferior (pois a forma como foi falado foi sempre com esse objetivo) e racismo não deve ser admissível no servidor.

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Na minha opinião todas as vezes em que disseram "ta calado brasileiro", "brasileiro de merda", etc.. foi tudo de forma pejorativa como se de uma nacionalidade inferior se tratasse.
A parte dos "macacos" é racismo puro o que deveria ser repudiado.
Aliás tanto tratar uma nacionalidade como se fosse uma nação inferior (pois a forma como foi falado foi sempre com esse objetivo) e racismo não deve ser admissível no servidor.
Boas, queria acrescentar que não foi o ID 86 que chamou macacos e para terem pff atenção a isso.

PerlerTheFirst

Player
Player
Ao numero de vezes que foi refrenciado o nome "brasileiro" eu proprio se o fosse sentia-me insultado, visto que isso representa uma tentativa de supremacia, podia ter dito outra coisa, mas não, brasileiro... Até porque a gente vé chars de mulher que sao homens, e nota-se pela voz, e ninguem chama de travesti... Eu acho que é mesmo uma falta de respeito e obviamente racismo.

Richard Miller

Player
Player
Ao numero de vezes que foi refrenciado o nome "brasileiro" eu proprio se o fosse sentia-me insultado, visto que isso representa uma tentativa de supremacia, podia ter dito outra coisa, mas não, brasileiro... Até porque a gente vé chars de mulher que sao homens, e nota-se pela voz, e ninguem chama de travesti... Eu acho que é mesmo uma falta de respeito e obviamente racismo.
Mano tu spawnas-te aqui sem saber nada do que se passou, xenofobia é odio/ morte e eu disse brasileiros de merda porque estava irritado com aquilo,nunca foi a minha intenção ter supremacia, e não fui eu que disse macacos ao minuto 4:05. Preocupa-te com a LSPD e diz aos teus recrutas para não virem perseguir-nos para a autoestrada senão perdes 200k por cada, não te esqueças.

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Bro tu metes-te em tudo o que é reports, que chato arranja outra cena para fazer bro…

Status
Not open for further replies.
Top Bottom