By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!la por o caso ter acontecido no evento nao quer dizer que toda a familia tenha culpa amigo, não posso mandar no que eles dizem, alem demais a familia nao tem culpa mas sim quem insultou por isso nao faz sentido nenhum a familia ser punidaProblema é que o caso aconteceu em um evento familiar e não isolado, por isso sugiro analisar toda a família perante os fatos dados.
Por fim, se quisera julgar uma tática usada, não era de se comunicar assim, pois no caso, foi de forma a discriminar o jogador e não a forma como ele joga
Boas, queria acrescentar que não foi o ID 86 que chamou macacos e para terem pff atenção a isso.Na minha opinião todas as vezes em que disseram "ta calado brasileiro", "brasileiro de merda", etc.. foi tudo de forma pejorativa como se de uma nacionalidade inferior se tratasse.
A parte dos "macacos" é racismo puro o que deveria ser repudiado.
Aliás tanto tratar uma nacionalidade como se fosse uma nação inferior (pois a forma como foi falado foi sempre com esse objetivo) e racismo não deve ser admissível no servidor.
Mano tu spawnas-te aqui sem saber nada do que se passou, xenofobia é odio/ morte e eu disse brasileiros de merda porque estava irritado com aquilo,nunca foi a minha intenção ter supremacia, e não fui eu que disse macacos ao minuto 4:05. Preocupa-te com a LSPD e diz aos teus recrutas para não virem perseguir-nos para a autoestrada senão perdes 200k por cada, não te esqueças.Ao numero de vezes que foi refrenciado o nome "brasileiro" eu proprio se o fosse sentia-me insultado, visto que isso representa uma tentativa de supremacia, podia ter dito outra coisa, mas não, brasileiro... Até porque a gente vé chars de mulher que sao homens, e nota-se pela voz, e ninguem chama de travesti... Eu acho que é mesmo uma falta de respeito e obviamente racismo.
Bro tu metes-te em tudo o que é reports, que chato arranja outra cena para fazer bro…Ao numero de vezes que foi refrenciado o nome "brasileiro" eu proprio se o fosse sentia-me insultado, visto que isso representa uma tentativa de supremacia, podia ter dito outra coisa, mas não, brasileiro... Até porque a gente vé chars de mulher que sao homens, e nota-se pela voz, e ninguem chama de travesti... Eu acho que é mesmo uma falta de respeito e obviamente racismo.