Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1844
Players nickname
Annie Blake
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 4, 2022
Time
23:13
Proofs
None

John Blake

Player
Player
O senhor administrador Ruben afirma que a regra a qual criei o meu report, foi retirada, porem a mesma continua a disposição no discord estando bem clara e visivel a todos os jogadores, caso regra tenha sido retirada, deveria ser removida ou corrigida com um edit pelo discord, exijo que seja revisto o processo da thread 59995.

Pois no hospital, afirmaram que se a regra nao esta escrita, ela não é valida, portanto com a regra escrita no discord, eu gostaria de pedir a punição do jogador em questão.

John Blake

Player
Player
Inclusive ignorou completamente o meu pedido de requisição de pov do jogador reportado no forum, sendo que também e uma das regras.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Você acusou o jagador em pegar o loot com a arma na mão. A resposta do administrador é correta uma vez que agora é permitido apanhar loot/curar etc. com arma na mão devido a um bug visual que tem surgido.
Agora a única regra que existe em relação a isso é a seguinte: 6.6 É proíbido curar ou apanhar loot durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos.
Como você foi morto pelo jogador, e não houve mais ninguém a disparar para ele, não levantou loot durante o tiroteio.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom