Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
60
Players nickname
Fred Almeida
Suspect ID
775
Date of violation
Mar 5, 2022
Time of violation
2:27
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FrwdcgwC1_E

Fred

Nº1 PT Server Event Winner
Player
Como é possivel ver pelo video levei dois tiros pela parede estando em total cobertura.

Queria pedir a POV do jogador Guilerme Rodrigues ID 775 para analisar como é que ele me viu e disparou através da parede.

Obrigado.

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Fred

Após analisar a sua denuncia solicito o POV do seguinte ID
775

O mesmo têm 24 horas para apresentar o POV caso contrário será punido!

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Como é possivel ver pelo meu clip eu ja tinha morto o id 60 .
Ele para mim estava sempre de pe e para o bolota , vou tentar apresentar outro clip mas da visao do bolota que mostra que estava de pe na visao dele.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Boas, nao sei se ja repararam mas o d sync/lag no jogo ta cada vez pior(pessoal a dar instakill, bugs atras de bugs, a revolver a disparar 2 tiros seguidos, etc)

Percebo o lado do Id60 ter desconfiado porque nem todos jogam ou conhecem bem o jogo mas se formos a pedir povs das vezes qe morremos sem sentido entao o forum fica entupido... Era tudo resolvido se ele tivesse vindo falar conosco em privado.

Fica aqui o POV do meu ponto de vista, se colocarem o video em slow motion ve-se perfeitamente que o Id 60 estava de pé para nós.

Ps: Já agora fica aqui um recado para o David Sixty, deixa de pedir favores aos admins superiores como infos nos eventos porque tudo se sabe!! E fica-te tao mal incentivar ao odio os jogadores da tua familia manipulando com dinheiro.

Dior

Last edited:

David Sixty

Player
Player
Pov a mostrar tem de ser do jogador nao é de outra pessoa isso nem faz sentido alem disso tem de ser momento antes de matar o jogador. Como sabem qdo matas alguem mesmo que esteja abaixado o character levanta-se por isso voces ai nao fazem prova de nada nem mostram o que aconteceu só estão a tentar enganar os admins nada mais e isso por si só dá ban. bom jogo

Johny Cricket

Player
Player
Dois tiros seguidos de revolver :ROFLMAO:, onde é que vocês vão buscar essas merdas, esse bug não existe nem nunca existiu, sem ser com programas externos claro, aí até vêem pelas paredes como o vídeo exemplifica

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Pov a mostrar tem de ser do jogador nao é de outra pessoa isso nem faz sentido alem disso tem de ser momento antes de matar o jogador. Como sabem qdo matas alguem mesmo que esteja abaixado o character levanta-se por isso voces ai nao fazem prova de nada nem mostram o que aconteceu só estão a tentar enganar os admins nada mais e isso por si só dá ban. bom jogo
Obla tu nao ves que no 1 shot dele o gajo tava de pe? e em relaçao ao pov ser dele o report do cupido contra os yakusa quando parecia instakill e foi double tap tambem nao foi pov do proprio porque deu para ver na pov do shut qe foi double tap. O tratamento deve ser igual para todos.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Dois tiros seguidos de revolver :ROFLMAO:, onde é que vocês vão buscar essas merdas, esse bug não existe nem nunca existiu, sem ser com programas externos claro, aí até vêem pelas paredes como o vídeo exemplifica
Experimenta dar flicks rapidos com o rato... Bro nem speedboost sabes fazer ate te fica mal esse comentario.
Cumprimentos

David Sixty

Player
Player
Como nao tem Pov espero que jogador seja punido mais nada. Regras tao ai é para todos.

Johny Cricket

Player
Player
:ROFLMAO:Tu é que não deves saber o que é speedboost, porque se desligarem tudo o que têem ligado não se teleportam como muitos de vocês fazem. Chama-se boa conexão, e qual "no 1º shot ele estava de pé" :LOL: Aquilo foi o 2º tiro, e ele não estava de pé, quando morreu é que o boneco ficou de pé durante meio segundo que é o normal de acontecer

Bolota Dior

Blocked
Blocked
:ROFLMAO:Tu é que não deves saber o que é speedboost, porque se desligarem tudo o que têem ligado não se teleportam como muitos de vocês fazem. Chama-se boa conexão, e qual "no 1º shot ele estava de pé" :LOL: Aquilo foi o 2º tiro, e ele não estava de pé, quando morreu é que o boneco ficou de pé durante meio segundo que é o normal de acontecer
Johny ve com atençao. Se aquilo fosse o 2 shot ele tinha ido para o hospital e nao ficava no chao. Tu sempre qe matas o boneco fica de pe sim mas se deres outro hit de rev das finish.
Acredita qe é bug visual e ja vi acontecer mais vezes..

Quanto ao resto tens razao, muitos aqui deviam levar pc check porque basta dar pings a certo pessoal PORTUGUES no discord e muitos tao na tunisia, japao etc :ROFLMAO: Dao teleports so a dar um passo para o lado.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Relembro que nesta thread foi usado o pov de outro jogador e nao o acusado.

Johny Cricket

Player
Player
Eu nem vou alimentar mais isto, nem vou dizer que estão a cheatar cara podre nem nada, mas acho estranho serem sempre os mesmos a ser acusados, para não falar que para mim quem usa esses programas extra para ter vantagens, nomeadamente mods graficos, dar stretch á imagem, uso de VPNs etc, quem faz isso tudo não me admira nada que tenha outras coisas ligadas, mas pronto, se forem só try-hards para mim é na boa, que já vi que o são ao máximo, desde que não haja cheats envolvidos estou-me completamente a cagar, se não os usam, só têem é que ficar descansados

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Eu nem vou alimentar mais isto, nem vou dizer que estão a cheatar cara podre nem nada, mas acho estranho serem sempre os mesmos a ser acusados, para não falar que para mim quem usa esses programas extra para ter vantagens, nomeadamente mods graficos, dar stretch á imagem, uso de VPNs etc, quem faz isso tudo não me admira nada que tenha outras coisas ligadas, mas pronto, se forem só try-hards para mim é na boa, que já vi que o são ao máximo, desde que não haja cheats envolvidos estou-me completamente a cagar, se não os usam, só têem é que ficar descansados
Bro eu tenho varios e varios clips como eu jogo , e nao tenho problema em mostrar o meu pc
Queres quantos clip que te mostro que jogo clean

Johny Cricket

Player
Player
E percebam que isto não é pessoal, simplesmente estamos aqui para jogar um jogo, o mais importante é estarmos todos em pé de igualdade e sermos separados em termos de skill etc, eu odeio cheaters e é uma cena que vou reportar sempre que puder, caso não o sejam, não têem nada com que se preocupar

Fonas cigano

Player
Player
Coloquem o video e velocidade lenta rapazes, levou 2 tiros do mesmo sitio,mas estavam la duas pessoas...
Nao vejo o porque de tanto alarido.
Nada que nao seja comum.

Johny Cricket

Player
Player
Bro eu tenho varios e varios clips como eu jogo , e nao tenho problema em mostrar o meu pc
Queres quantos clip que te mostro que jogo clean
Nem vamos por aí sabes tão bem quanto eu presumo, que isso dá para esconder, metade das pessoas com clips no YT estão a cheatar, e tu não vês nada no POV deles

Guilherme Rodrigues

Player
Player
E percebam que isto não é pessoal, simplesmente estamos aqui para jogar um jogo, o mais importante é estarmos todos em pé de igualdade e sermos separados em termos de skill etc, eu odeio cheaters e é uma cena que vou reportar sempre que puder, caso não o sejam, não têem nada com que se preocupar
como ja te disse que tenho qualquer problema em mostrar qualquer coisa do meu pc

Johny Cricket

Player
Player
Coloquem o video e velocidade lenta rapazes, levou 2 tiros do mesmo sitio,mas estavam la duas pessoas...
Nao vejo o porque de tanto alarido.
Nada que nao seja comum.
Nada que não seja comum? Fds já viste o POV do homem? Não estou a dizer que não seja bug ou whatever, mas o gajo leva 2 tiros que atravessam a parede

Status
Not open for further replies.
Top Bottom