By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Obla tu nao ves que no 1 shot dele o gajo tava de pe? e em relaçao ao pov ser dele o report do cupido contra os yakusa quando parecia instakill e foi double tap tambem nao foi pov do proprio porque deu para ver na pov do shut qe foi double tap. O tratamento deve ser igual para todos.Pov a mostrar tem de ser do jogador nao é de outra pessoa isso nem faz sentido alem disso tem de ser momento antes de matar o jogador. Como sabem qdo matas alguem mesmo que esteja abaixado o character levanta-se por isso voces ai nao fazem prova de nada nem mostram o que aconteceu só estão a tentar enganar os admins nada mais e isso por si só dá ban. bom jogo
Experimenta dar flicks rapidos com o rato... Bro nem speedboost sabes fazer ate te fica mal esse comentario.Dois tiros seguidos de revolver , onde é que vocês vão buscar essas merdas, esse bug não existe nem nunca existiu, sem ser com programas externos claro, aí até vêem pelas paredes como o vídeo exemplifica
Johny ve com atençao. Se aquilo fosse o 2 shot ele tinha ido para o hospital e nao ficava no chao. Tu sempre qe matas o boneco fica de pe sim mas se deres outro hit de rev das finish.Tu é que não deves saber o que é speedboost, porque se desligarem tudo o que têem ligado não se teleportam como muitos de vocês fazem. Chama-se boa conexão, e qual "no 1º shot ele estava de pé" Aquilo foi o 2º tiro, e ele não estava de pé, quando morreu é que o boneco ficou de pé durante meio segundo que é o normal de acontecer
Bro eu tenho varios e varios clips como eu jogo , e nao tenho problema em mostrar o meu pcEu nem vou alimentar mais isto, nem vou dizer que estão a cheatar cara podre nem nada, mas acho estranho serem sempre os mesmos a ser acusados, para não falar que para mim quem usa esses programas extra para ter vantagens, nomeadamente mods graficos, dar stretch á imagem, uso de VPNs etc, quem faz isso tudo não me admira nada que tenha outras coisas ligadas, mas pronto, se forem só try-hards para mim é na boa, que já vi que o são ao máximo, desde que não haja cheats envolvidos estou-me completamente a cagar, se não os usam, só têem é que ficar descansados
Nem vamos por aí sabes tão bem quanto eu presumo, que isso dá para esconder, metade das pessoas com clips no YT estão a cheatar, e tu não vês nada no POV delesBro eu tenho varios e varios clips como eu jogo , e nao tenho problema em mostrar o meu pc
Queres quantos clip que te mostro que jogo clean
como ja te disse que tenho qualquer problema em mostrar qualquer coisa do meu pcE percebam que isto não é pessoal, simplesmente estamos aqui para jogar um jogo, o mais importante é estarmos todos em pé de igualdade e sermos separados em termos de skill etc, eu odeio cheaters e é uma cena que vou reportar sempre que puder, caso não o sejam, não têem nada com que se preocupar
Nada que não seja comum? Fds já viste o POV do homem? Não estou a dizer que não seja bug ou whatever, mas o gajo leva 2 tiros que atravessam a paredeColoquem o video e velocidade lenta rapazes, levou 2 tiros do mesmo sitio,mas estavam la duas pessoas...
Nao vejo o porque de tanto alarido.
Nada que nao seja comum.