Isso já não é comigocomo ja te disse que tenho qualquer problema em mostrar qualquer coisa do meu pc
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Isso já não é comigocomo ja te disse que tenho qualquer problema em mostrar qualquer coisa do meu pc
HA muitos lugares no mapa que a mim n me aparece,esse muro nao me aparece ao longe,fica invisivel,esse como outros objetos no mapa,e no entanto nao uso qualquer tipo de texturasNada que não seja comum? Fds já viste o POV do homem? Não estou a dizer que não seja bug ou whatever, mas o gajo leva 2 tiros que atravessam a parede
Mano ve o clip do bolota e diz me se ele nao esta de pe quando o mato ..............Nada que não seja comum? Fds já viste o POV do homem? Não estou a dizer que não seja bug ou whatever, mas o gajo leva 2 tiros que atravessam a parede
ve o clip do bolota e diz me se ele nao estava de pe quando o mateiNada que não seja comum? Fds já viste o POV do homem? Não estou a dizer que não seja bug ou whatever, mas o gajo leva 2 tiros que atravessam a parede
porque eu tiro clips de 5 min e quando morri tirei clip , como podes ver no meu clipEu vejo no clipe dele sim, mas como podes ver no POV do Fred, é bug visual, porque ele está escondido, e normalmente o bug visual não é para todos, mas mesmo que fosse, é só meteres POV de um minuto, ou menos até para trás e certamente daria para ver, porque é que o POV começa depois do homem morrer? Se forem gajos inteligentes percebem o nosso lado e o quão esquisito é
Ninguém é cego, se estás a ver um gajo bugado, raramente duas pessoas estão a ver a mesma cena, só queremos perceber é se realmente ele está a ver o gajo de pé também, e só é estranho o POV começar depois da situação em causa, não querem perceber o nosso lado, estou-me a cagar, mas certamente um Admin superior saberá o que fazerLOGO NO INICIO CONSEGUEM VER ELE DE PE SEM O GUILHERME DISPARAR! FODA-SE MAS SAO CEGOS? ESTE JOGO TA CHEIO DE DSYNC CRL.
É o meu ultimo comentario.
eu percebo te mas eu so tenho clips de 5 minNinguém é cego, se estás a ver um gajo bugado, raramente duas pessoas estão a ver a mesma cena, só queremos perceber é se realmente ele está a ver o gajo de pé também, e só é estranho o POV começar depois da situação em causa, não querem perceber o nosso lado, estou-me a cagar, mas certamente um Admin superior saberá o que fazer