Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
107
Informação

1. Nome IRL: Gonçalo Silva
2. Idade: 18
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 3h-5h
5. Discord: Smoken
6. Nickname: Smoken Gonzales
7. Seu ID: 4114


1. Líder dos The Ballas Gang

2. Porque é que quero ser o Líder dos The Ballas?
O principal motivo para me estar a candidatar a líder dos Ballas prende-se com o facto de já ter estado em várias orgs, quase sempre com high rank mas nunca como líder, pelo que, acredito que chegou a altura de assumir a liderança de uma org.
Tenho quase quase 3 anos de experiência no servidor e conheço todos os eventos/regras existentes no servidor.
Além do que já foi dito acima, pretendo também revitalizar os ballas, uma vez que, neste momento só os families tao ativos

3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Eu defendo que sem boas bases não há grande coisa a fazer, portanto, a minha sugestão para melhorar o RP seria ter os ranks todos bem definidos com as permissões e fazer recrutamento com algumas questões básicas de forma a garantir que quem entra no gang sabe o mínimo essencial das regras.
Quero também passar a levar os ballas a todos os eventos e tentar implementar na gang uma mentalidade de tentar evitar resoluções através dos fóruns, dando sempre preferência ao RP.

Por último, e uma vez que sou um jogador que já tem bastante experiência no servidor, acredito que assim consigo trazer uma atividade ao servidor

Obrigado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom