Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Líder de Marabunta Grande I Ahmet Gendarmarie

Rejected
Status
Not open for further replies.

Warden

Player
Player
Joined
Jul 3, 2023
Messages
151
- Informação
1. Seu nome na vida real: Ahmet
2. Sua idade: 16
3. Fuso horário: GMT+3
4. Média online por dia: 5-6 horas
5. Sua discórdia: ahmetsantana
6. Seu apelido: Ahmet Gendarmarie
7. Seu ID: 28130
- Informações adicionais

1. Líder da Marabunta Grande

2. Por que você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com uma explicação)
Estive em muitas gangues por muito tempo e estive no alto comando de todas as gangues em que participei. Já vi tantos líderes diferentes, mas quase nenhum dos líderes que vi era bom o suficiente. Acredito que posso fazer isso melhor e quero aproveitar ao máximo o potencial da Marabunta e torná-la a gangue mais eficaz. Lutaremos com outras gangues, faremos amizade com outras gangues, cometeremos assaltos juntos e mostraremos o verdadeiro poder de Marabunta.
Pessoas que são novas na cidade e não têm conhecimento suficiente de RP quebram muitas regras quando se juntam a gangues. Para mudar esta situação, todos os recém-chegados receberão a formação necessária. Supervisionarei pessoalmente esses treinamentos para garantir que sejam ministrados adequadamente. Desta forma, não haverá violações de regras e as pessoas irão se divertir com o RP.
Quero mostrar às pessoas que ingressar em uma gangue não é apenas lutar e roubar outras pessoas, é onde elas podem fazer novos amigos e se divertir. Para garantir isso, garantirei que ninguém seja tóxico um para o outro. Organizarei o máximo de eventos possível para garantir que todos se divirtam. Acredito que se for proporcionado um ambiente onde todos se dêem bem e se divirtam muito, a qualidade do RP aumentará.

3. Seu conselho para melhorar o nível de roleplay na organização.
Farei o maior número possível de assaltos e invasões a lojas. Dessa forma, tanto a polícia quanto o lado das gangues podem fazer um bom RP.
Vou providenciar pessoas para treinar todos que são iniciantes para fazer RP sem quebrar regras.
Estaremos ativamente presentes no gueto e o manteremos tão ativo quanto possível.
Organizarei o máximo de eventos possível e garantirei que todos recebam muitos bônus e gostem do que fazem.

- Os meus objetivos
Termine meu mandato com sucesso
Faça 100% de grama
Faça da Marabunta a gangue mais respeitosa
Faça RP de alta qualidade possível

- Sistema de classificação
15- Líder
14- Deputado
13- Substituto
12- Capitão
11- Turfista
10- Comandante do Evento
9- Senhor da Guerra
8- Máfia
7- Badalo do gueto
6- Badalo
5- Equipe Grafite
4- Executor
3- Atirador
2- Gângster
1- Congelar
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom